"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

09
Out 10

 

 

 

Balança III

(para os nascidos entre 11 de Outubro a 18 de Outubro)

 

 

Pessoas de Balança III são realistas obstinadas, com os componentes essenciais e o desejo de seguir em frente. Entretanto, a sua abordagem para alcançar o sucesso tem em geral mais a ver com a persistência do que com uma vontade implacável. Embora a ambição seja uma de suas principais características, os nativos de Balança III não estão interessados apenas em obter resultados ou exercer influência sobre os outros. A maneira como as coisas são feitas é de grande importância para ele, consequentemente, podem considerar um fracasso uma aventura ou empreendimento "vitoriosos" se tiverem sido realizados sem senso de estilo, motivação ou propósito adequados.

Os nativos de Balança III dramatizam conscientemente a sua imagem. Seja por meio da sua aparência, fala ou conduta, se esforçam para passar uma impressão favorável. De facto, formar tal imagem pode ser a preocupação central da sua vida. É importante que pareçam à vontade, movendo-se de modo cortês e gracioso. Paradoxalmente, estes indivíduos comedidos, com muita frequência, irritam os que os cercam e sobretudo a sua abordagem fria e relaxada e  a sua aparente objectividade podem enfurecer rivais e competidores.

Os nativos de  Balança III podem ser indivíduos altamente responsáveis, que desempenham as suas obrigações meticulosamente. No entanto, os que se envolvem em relacionamentos pessoais com eles podem se sentir profundamente incompreendidos na esfera emocional e até mesmo negligenciados, pois é comum os nativos de Balança III estarem dispostos apenas a ir até um certo ponto na relação e não passarem dali. Ao traçarem esta linha, podem acreditar estarem economizando energia para o trabalho ou preservando uma acalentada sensação de liberdade, recusando-se a serem arrastados para lutas ou estados emocionais mais complexos.

Manter um padrão de qualidade elevado no seu trabalho é fundamental para os nativos de  Balança III e, com isso, o seu bom nome. Em geral, não apenas conhecem os aspectos técnicos da sua profissão, mas também possuem tino financeiro. Como se esforçam tanto para se tornarem indispensáveis, podem ficar confusos e deprimidos quando ignorados ou rejeitados. Embora em geral autoconfiantes, podem precisar aprofundar o seu sendo de independência de modo a não serem tão dependentes do que os outros pensam dele.

 

Conselho: Cuidado para não fazer promessas que não pode cumprir. Considere cuidadosamente as possíveis repercussões de suas acções. Às vezes é necessário dissimular, mas não  se engane a si mesmo no processo. Tenha mais consideração com os sentimentos dos outros, dedique tempo e paciência suficientes a assuntos emocionais.

 

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 12:20

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D