"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

02
Out 10

 

 

Balança II

(Para os nascidos entre 3 de Outubro  a 10 de Outubro)

 

As pessoas de Balança II estão interessadas no sucesso social, mas apenas até certo ponto. Os indivíduos vibrantes nascidos neste período em geral não estão interessados em adquirir poder sobre os outros e dificilmente poderiam ser chamados de alpinistas sociais. Ao contrário, estão fascinados pelas variadas operações da sociedade e, muitas vezes, não importa a sua situação na vida,  envolvem-se na definição de padrões sociais de comportamento, bem como nas prioridades do  seu grupo.

Os nascidos em Balança II em geral sentem-se em casa no mundo. Embora possam dar grande valor ao facto de passarem algum tempo sós, estariam a desperdiçar  uma verdadeira bênção e talento caso se isolassem, uma vez que nas suas "habilidades comunicativas" são muito avançadas, para dizer o mínimo. Muitos sentem que podem confiar nos nativos de  Balança II e prontamente o fazem. Uma razão pela qual inspiram confiança é que os amigos e sócios percebem o seu desinteresse em se beneficiar com o infortúnio do outro ou utilizar informações para fins egoístas. Além disso, os nascidos neste período são muito divertidos, o que parece suavizar as preocupações consigo e com os outros.

Mas são extremamente francos e de poucas palavras ao expressar a sua opinião. Como atribuem grande importância à justiça e à imparcialidade, podem reagir violentamente ao que percebem como corrupção ou decadência. Não gostam particularmente dos que permanecem despreocupadamente inconscientes do sofrimento dos outros, podendo ocasionalmente criticar tais pessoas com enorme veemência. Devido ao seu comportamento, os nativos de Balança II nem sempre fazem amigos, mas em geral inspiram respeito.

São muitas vezes os que lançam a moda e definem o gosto no seu círculo social. Esses indivíduos actualizados orgulham-se de saber o que é actual e o que é ultrapassado no momento. Além disso, muitos são fascinados pela história da moda, inovação e invenção. Assim, sem eles próprios serem convencionais, podem ser versados em convenções de qualquer costume social particular, até mesmo serem especialistas. Os mais bem-sucedidos tiram proveito desta consciência e formam uma visão pessoal, que os ajuda a construir o futuro da  sua profissão, grupo social ou família.

 

 

 

Conselho: Procure encontrar o que seu coração realmente deseja. Uma vez encontrado, lembre-se de mostrar que realmente se interessa por ele. Não desista de seus projectos, prenda-se ao que é mais valioso em si mesmo. Aprenda a limitar as suas explorações de assuntos interessantes, mas que o distraem, e que podem desviá-lo do seu propósito principal. Faça escolhas difíceis, mas preserve os seus sonhos e visões.

 


publicado por Bruxinha Treina em Casa às 14:29

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D