"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

25
Set 10

 

 

 

 

Balança  I

(Para os nascidos entre 25 de Setembro a 2 de Outubro)

 

Dito de forma simples, os nativos de Balança I estão entre os mais talentosos e atraentes de todo o ano. É estranho que, embora com tanto a seu favor, com frequência se sintam curiosamente incapazes de avançar tão facilmente como gostariam. Algo disso tem a ver com insistirem tanto na perfeição técnica. Além disso, as suas emoções podem ser muito instáveis e, se não forem moderadas, podem solapar os seus esforços.

Os nascidos em Balança I com frequência exigem demais não apenas de si mesmo, mas também das pessoas com quem interagem no dia-a-dia. Os seus padrões de beleza, verdade e qualidade são realmente altos. Consequentemente, podem ser muito cansativos, e a convivência com eles, extremamente difícil. Por outro lado, quando estão satisfeitos, a aprovação e encorajamento que dão aos amigos, sócios e familiares é sincera e significativa.

Os nascidos neste período têm um elevado código de honra, que buscam aplicar na sua conduta. Raramente transgridem os seus princípios ou noções pessoais de moralidade. mas não obstante, podem ser extremamente sutis em mascarar os seus verdadeiros pontos de vista ou intenções por trás de uma fachada irônica ou satírica. Alguns podem acreditar que os compreendem, mas logo descobrem que cometeram um profundo equívoco.

Por exemplo, certos indivíduos nascidos neste período podem parecer tão obsessivos com as exigências do seu trabalho que negligenciam os interesses dos que o cercam. De facto, são ao mesmo tempo cientes e interessados no que os outros sentem e, embora possam dar a impressão de desligados ou frios, toda a sorte de emoções complicadas estão operando logo abaixo da superfície. De facto, um exterior frio não revela tanto falta de emoção, mas uma tentativa de manter os sentimentos sob controle.

Tão grande é o interesse por coisas técnicas demonstrado pelos nascidos em Balança I que podem passar a maior parte da vida consertando coisas. Esses "consertos" podem aplicar-se não apenas a torradeiras e carros, mas também a sistemas, organizações ou relacionamentos, até pessoas. Muitas vezes os nativos de Balança I estão convencidos de que podem resolver uma determinada situação, mas ficam tão fascinados com o trabalho em si que se torna difícil ou impossível concluí-la. Enquanto fazem ajustes, consideram e reconsideram, o relógio continua a andar. Portanto, é importante que permaneçam abertos às sugestões e incentivos que os outros lhes dão.

 

 

 

Conselho: Cultive a autoconfiança. Não seja tão agressivo ao criticar os outros, pode magoar. Seja consistente nas suas posições. Combata o impulso de adiar, mas ao mesmo tempo resista a interferir naquilo que funciona, embora não preencha as suas expectativas. Erros fazem parte do jogo.

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 10:07

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D