"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

19
Ago 10

 

 

 

 

Cúspide Leão-Virgem

(para os nascidos entre 19 de Agosto  a 25 de Agosto)

 

Em alguns aspectos do carácter, os nascidos sob a Cúspide Leão-Virgem são altamente reservados, em outros, extrovertidos. Naturalmente, esses elementos aparentemente contraditórios são apenas dois lados de uma mesma moeda. Para revelar o que se encontrava anteriormente escondido, antes é preciso haver segredos. Além disso, pode-se argumentar que uma razão para que haja algo escondido é para que possa um dia ser revelados com maior impacto.

 

Felizmente, muitos nascidos sob esta Cúspide têm o bom senso do momento propício para agir, isto é, o momento certo para realizar algo. Mestres do efeito, sabem quando manter silêncio e quando falar. Portanto, tanto o que escondem quanto o que revelam pode ser usado como meio, técnica e mesmo arma para ajudá-los a alcançar os seus fins de forma muito sutil ou dramática.

 

Toda personalidade de Cúspide encerra elementos conflitantes, sendo influenciada por dois signos adjacentes muito diferentes. Felizmente aqui, um dinamismo orgânico é estabelecido, onde os elementos práticos e mundanos de Virgem combinam-se perfeitamente com as qualidades intuitivas e explosivas de Leão.

 

Embora tipos intuitivos e abertos à sensação, os "Levirginianos" também se encontram sob a influência de Mercúrio, que promove o pensamento lógico. A mundanidade de Virgem é algo mitigada por essa influência, uma vez que os nascidos sob esta cúspide tendem a ser mais discriminativos e menos abertamente sensuais. O quarto modo, o sentimento, está em falta aqui, e portanto, os "Levirginianos" podem ser algo inacessíveis, tanto em relação às suas próprias emoções profundas quanto às dos outros.

 

 

ATRAÇÕES : As pessoas nascidas sob a Cúspide Leão-Virgem em geral se sentem mais atraídas por pessoas de outras cúspides, sobretudo as de Peixes-Carneiro (19 a 24 de Março) e Touro-Gêmeos (19 a 24 de Maio).

 

Conselho: Não acuse o mundo por não reconhecê-lo se você se esconde. Seja mais transparente, deixe as pessoas verem o que realmente é. Cuidado ao manter segredos até para você mesmo. Permita que os outros o vejam, compartilhando alegrias e tristezas.

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 22:31

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D