"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

26
Jul 09

 

 

 

 

Leão I

(Para os nascidos entre 26 de Julho a 2 de Agosto)

 

As pessoas de Leão I estão entre as que mais demonstram autoridade. Embora possam ter qualidades de liderança, não é a acção de comandar os outros que as atraem, mas o facto de afirmarem-se e serem levadas a sério. Além disso, muito da sua energia é canalizada para dentro em vez de para fora, para o desenvolvimento da sua própria força e habilidade. O sucesso para estes indivíduos fortes nem sempre pode ser medido em termos mundanos. Muitas vezes têm objectivos pessoais, intelectuais ou físicos,  que perseguem com tenacidade inexorável. Superar as suas próprias conquistas anteriores pode ter grande relevância para eles.

Os nativos de Leão I não são pessoas que passam despercebidas. De facto, sentem necessidade de dominar o ambiente. Os mais avançados aprendem que grandes resultados podem ser alcançados sem que a sua presença seja fortemente sentida. Entretanto, a postura de Leão I naturalmente tende para a imposição e, portanto, não importa o que faça, dificilmente é reservado. Como o seu ponto de vista em geral é vigoroso e positivo, o nativo de Leão I pode não compreender pessoas temperamentais ou negativas. Quando ele próprio torna-se negativo, devido a rejeição ou fracasso, não sabe como lidar com isso.

Pessoas de Leão I com frequência se envolvem em situações onde são chamadas a tomar decisões pelos outros. Tendem a ser muito flexíveis e podem chegar a posições de poder em que as suas responsabilidades são realmente enormes. Em geral são mais do que capazes de responder a situações desafiadoras, mas em alguns casos metas e interesses pessoais podem ser engolfados para a sua vida profissional, o que pode, naturalmente, provocar frustração. Talvez uma ilustração deste Leão I seja a de alguém que, em o seu desejo de obter sucesso, pode tornar-se indispensável para a sua empresa ou organização e, então, simplesmente não é capaz de deixá-la, pois cresceu acostumado às recompensas e ao sentimento de ser necessário e valioso.

 

Conselho: Aprenda a aceitar as pessoas como elas são,  tanto as positivas quanto as negativas. Provavelmente é inútil tentar camuflar-se, mas procure ser mais diplomático e sensível. Embora seja bom em tomar decisões pelos outros, pode ter negligenciado decisões importantes a seu próprio respeito. Ser mais despreocupado não o diminui como pessoa.

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 22:42

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D