"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

22
Abr 10

 

 

 

 

Touro

 

O conforto material é muito importante em qualquer relacionamento e principalmente para o nativo deste signo, e tem toda a razão de se preocupar com esse detalhe. As suas atitudes económicas, pensando no futuro conjugal, estão certas. Possuir uma boa casa para morar depois da lua-de-mel é muito importante. Isso pode soar um tanto antiquado, mas não há nada de errado em tomar providências para ter o cenário exacto que sempre quis.

 

Entretanto, não significa que não possa passar por uns apertos, se não conseguir de imediato fazer com que seus planos se realizem. Touro, com as características marcantes de seu signo, empenha-se mais do que os outros nos assuntos relativos à vida conjugal e a formação da sua família. Tem por objectivo uma vida sólida e saudável, livre de dificuldades e privações, não somente para ele, mas também para a pessoa que estiver ao seu lado e dos filhos que virão. Gosta de um ambiente que lhe propicie a base para o florescimento e desenvolvimento da família, exactamente da forma que acha que deve ser. Isso feito pode ter certeza de que cumpriu a sua obrigação, por isso batalha para superar todo e qualquer tipo de obstáculo.

 

Com relação à vida a dois não deve esquecer que ninguém pode possuir alguém. Tentar cuidar de sua possessividade, antes do casamento, é necessário para que a pessoa amada não se torne apenas outra de suas posses favoritas. Quando as crianças são menores, necessitam de maior atenção e carinho por parte dos pais.

 

Touro não deve deixar que esse tipo de exigência atrapalhe a sua vida conjugal, achando que a pessoa amada está dando mais atenção às crianças do que a ele. Devem entrar juntos nessa missão, que é a de educar e amparar os filhos, preparando-os para vida que irão enfrentar, quando estiverem por conta deles mesmos.

 

Todos tentam ser os melhores pais possíveis para os seus filhos, no entanto convém tomar cuidado com impulsos de querer dar tudo o que eles querem, muitas vezes sem que eles tenham pedido. Analisar as atitudes dos seus filhos, antes de lhe dar um presente, é melhor, pois permite que encontre algo que estimule a imaginação e que tenha mais a ver com suas aptidões.

 


publicado por Bruxinha Treina em Casa às 16:07

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D