"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

16
Out 09

 

 

 

Balança

 

O Balança costuma desenvolver-se  psicologicamente e transformar –se numa pessoa muito mais completa depois de ter passado a viver um relacionamento permanente. O seu signo solar  dá-lhe uma forte necessidade de ter um par, mas deve tomar cuidado para não deixar que a personalidade do seu parceiro se sobreponha  à sua, lembrando-se que é uma pessoa por direito próprio e precisa conservar  a sua personalidade e individualidade, além da sua independência.

 

Para o nativo deste signo, é muito fácil adquirir o hábito de pensar em tudo em função do seu parceiro, por isso recomenda-se cautela, pois muitas vezes poderá pensar tanto no outro,que se esquecerá de si mesmo.

 

Tanto o homem quanto a mulher poderão estar a  fazer demasiados sacrifícios por os seus companheiros, anulando as suas opiniões, os seus sentimentos e talvez desistindo do emprego em benefício do relacionamento, mas não deve fazer isso. Ninguém é obrigado a desistir dos próprios sonhos e desejos em prol do seu casamento.

 

O Balança será feliz quando se unir a uma pessoa que respeite os seus direitos, ame as suas vontades e incentive as suas idéias e os seus projectos. Abrir mão de coisas em função da vida matrimonial tem que ser feita de uma forma sadia e racional, sem exageros. Se as coisas forem mal no relacionamento, é ele quem vai cobrar da outra pessoa a vida profissional e a grande carreira a que renunciou em prol do relacionamento.

 

Quanto aos filhos, é preciso lembrar-se de que as crianças têm que saber quais são os  seus limites, não permitindo que elas façam o que querem consigo ou com qualquer outra pessoa. Deve ser enérgico e mostrar-lhe  as diferenças de posição entre pais e filhos, sem transferir a decisão de vontades das crianças para o  seu companheiro.

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 21:07

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D