"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

23
Set 09

 

 

(para todos os nascidos entre 23 de Setembro a 22 de Outubro)

 

Para este signo, tudo devia ser perfeito, simétrico e harmonioso. Ele acredita na justiça e na igualdade, e raramente demonstra agressividade ou impaciência. Como os outros dois signos do ar, é muito inteligente. É difícil encontrar um Balança que não seja bonito, pois eles buscam sempre o belo e, portanto, possuem grande beleza tanto física como espiritual.

 

 

O Balança  possui uma grande aura de luz e um espírito muito elevado. São totalmente diplomatas e os maiores conselheiros do zodíaco, sendo que preferem fazer de tudo para agradar os outros, mesmo que isso não os agrade. Estão quase sempre alegres e com excelentes relações sociais, mas existem períodos do ano em que os "Balanças" se desequilibram, aí precisam de um lugar calmo para descansar, com música, um belo ambiente (valorizam muito a beleza material e espiritual) e tempo para refletir. É o signo cardinal do ar. Encontra-se na base da balança, equilibrando os demais signos.

 

 

A regência de Vênus reforça o amor pela beleza e o caráter social dos nascidos em Balança, bem como sua necessidade de harmonia. Paradoxalmente, apesar de o Balança adorar quando tudo corre bem, pode causar muitas discussões com suas atitudes e comportamentos controversos. Embora generoso, pode às vezes não ver os desejos alheios e seguir (alegre ou tristemente) seu próprio caminho.

 

 

Devido à necessidade do Balança  de ver ambos os lados de um problema, na verdade, de examinar cada aspecto dele, é dado a delongas. Recusa-se obstinadamente a tomar decisões apressadas sobre qualquer coisa. O Balança exige espaço adequado para respirar e tende a ficar nervoso se restringido ou pressionado. É bastante capaz, contudo, de pressionar os outros, principalmente se sente que está agindo para o melhor de todos.

 

 

Devido à sua energia e resistência, os Balança são com frequência altamente apreciados como colegas e companheiros. Entretanto, devem cuidar para não impor os seus fortes pontos de vista aos outros. Sentem-se melhor quando podem levar a vida sem preocupações e divertir-se, sobretudo porque têm dificuldade em lidar com a depressão. Sentir-se atraente é muito importante para os Balança, mas devem cuidar para não tornarem-se obcecados com a aparência física. Se essa preocupação for excessiva, podem comprometer a sua dignidade.

 

Outra prioridade dos Balança é a justiça, mas na sua busca de igualdade devem buscar o meio-termo, evitando assim a dupla armadilha de um comportamento muito permissivo ou muito propenso a julgar.

 

 

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 16:39

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D