"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

08
Set 09

 

 

Virgem II

(para os nascidos entre 3 de Setembro a 10 de Setembro)

 

Pessoas de Virgem II são difíceis de penetrar. A sua natureza paradoxal e muitas vezes misteriosa parece resistir a explicações. Parte da razão disso é que o nativo de Virgem II está com freqüência envolvido em empreendimentos altamente pessoais, difíceis de comunicar ou partilhar. A sua busca e luta pessoal é uma aventura solitária.

O poder do intelecto figura de forma proeminente na personalidade de Virgem II. Os nascidos neste período usam bem a mente numa variedade de actividades científicas, técnicas e práticas, em geral aperfeiçoando a sua arte ou habilidade a um alto nível de perícia. Também dão grande ênfase à manutenção de padrões em seu trabalho.

 

Infelizmente, podem impor os mesmos rigorosos padrões a indivíduos menos capazes ou mais despreocupados, que acham difícil viver segundo tais expectativas. Quando estendem o  seu sistema de valores para a esfera moral, como freqüentemente o fazem, podem parecer aos outros pessoas algo desagradáveis ou mesmo exigentes. Felizmente, os nascidos neste período raramente operam segundo um padrão duplo e permanecem vigilantes no que se refere à justeza de suas ações.

Assim, a aprovação ou desaprovação desempenha um papel importante para eles. Os nascidos neste período que foram rejeitados, tiveram amor negado ou foram criticados indevidamente na infância podem repetir tal comportamento com seus filhos ou parceiros na vida adulta. Embora aceitando várias perspectivas e abertos a novas descobertas, os nativos de Virgem II podem não ser tão abertos a aceitar a personalidade e as fraquezas dos outros. Quando internalizam atitudes paternas, podem ser extremamente exigentes e críticos consigo mesmos, concedendo-se pouco descanso e gerando uma constituição nervosa.

Como muitos nativos de Virgem II apresentam uma aparência externa suave e amigável, pode-se julgá-los acessíveis. Entretanto, quem se opõe a eles jamais esquece a intensidade da sua reacção. Tanto homens como mulheres nascidos neste período podem estar entre os mais fisicamente atraentes de todo o ano, se não são dotados naturalmente de boa aparência, em geral conseguem tornar-se atraentes.

 

Conselho: Procure manter a flexibilidade e a aceitação sem comprometer os seus altos padrões. Abra o coração nos relacionamentos amorosos. Esteja ciente do seu lado que condena e não perdoa. Amabilidade, bondade e diplomacia são traços que merecem ser desenvolvidos. Cuidado para não se colocar acima da lei ou à parte da sociedade. Não tenha receio de mostrar a sua vulnerabilidade.

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 19:12

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D