"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

03
Set 09

 

 

Virgem I

(para os nascidos entre 26 de Agosto a 2 de Setembro)

 

Pessoas de Virgem I são em geral francas e diretas. Em geral, os nascidos neste período que são dotados de capacidade de liderança aplicam o seu talento e energia servindo de modo prático a algum grupo ou causa. Os que operam numa esfera mais orientada para o pessoal têm menos hipoteses de alcançar o sucesso. Os nativos de Virgem I são excelentes companheiros, colegas e sócios. Evitando ser o centro das atenções, muitos preferem trabalhar em grupo ou nos bastidores, desfrutando, assim, de uma sensação de liberdade conferida pelo anonimato. Outros optam por trabalhar sós e podem até parecer solitários ou isolados dos outros. Na verdade, fortes mas altruístas, os nascidos em Virgem I são capazes de trabalhar satisfeitos, sem se queixar durante anos, com pouca recompensa material.

Os nascidos no período de Virgem I sabem que sempre há um jeito de se conseguir algo. Muitas vezes, o segredo da sua confiança está em saber como reduzir tarefas a um sistema ou como superar obstáculos técnicos pela prática. Um perigo, naturalmente, é o da sua vida tornar-se muito inflexível devido ao programa rígido que seguem. Nesse caso, o processo pode-se revelar mais importante que o objectivo. Como pais, os nascidos em Virgem I devem cuidar para não serem muito severos ao estabelecer regras para os filhos. Por outro lado, quando propensos a dar-lhes liberdade, podem ser igualmente capazes de arquitetarem um sistema em torno desta idéia.

Pessoas nascidas neste período são excelentes amigos que, apesar de não serem particularmente brilhantes ou esfuziantes, podem servir de porto seguro em tempos de aflição. Devido à sua fidedignidade, alguns atraem indivíduos instáveis que alimentam dependência. Assim, apesar de parecerem ser infinitamente capazes de serem úteis e construtivos, os nativos de Virgem I devem proteger-se contra os que exigem demais das suas energias.

Os nascidos neste período adoram elaborar idéias, esquemas e sistemas de pensamento por meio da fala e da escrita. Em geral, encontram centenas de exemplos para abonar as suas opiniões, mas podem apresentar a tendência para fixar-se numa única idéia ou corrente de pensamento, excluindo as demais. Também podem apegar-se a uma determinada pessoa de forma obsessiva, sobretudo quando têm dificuldade para fazer amizades duradouras e profundas.

 

Conselho: Suavize um pouco a sua postura, aceite o que vier e o que se for naturalmente. Procure manter separados o seu trabalho e sua vida particular. Recolha-se mais e exija fidelidade dos outros também. Proteja-se de bajuladores e parasitas. Ocasionalmente, seja mais egoísta e não tenha vergonha de exigir benefícios para si.

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 13:06

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D