"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

07
Jun 07

Para esta combinação, tanto tudo está bem, como tudo pode estar mal. A relação poderá estar fria como quente e pode mudar como o tempo muda por si, tudo porque são dois tipos de criaturas muito diferentes. O fechado e controlado Virgem pode recuar perante o entusiasmo, coragem e impulsividade do Carneiro.


Por outro lado, a auto-suficiência, submisssividade , e o cuidadoso compromisso à excelência são fascinantes mas algumas vezes, irritantes para o Carneiro. O Virgem é tranquilizado e aconchegado pela confiança no futuro do Carneiro enquanto o Carneiro pode aprender a respeitar o tempo, ordem, e limites através do bom senso, realismo e paciência do Virgem.


Atenção com os extremismos, porque nos dias maus as vossas diferenças poderão levar-vos para os limites e gerar discussões. O Virgem pode sentir-se stressado e irritado pela impaciência e falta de limites quanto aos limites emocionais do Carneiro. O Carneiro pode sentir-se desanimado e deprimido pela atitude crítica e demasiadamente cuidadosa do Virgem.

Respeitem ambas as vossas maiores qualidades e oiçam-se um ao outro, sem tentarem-se mudar. Cada um tem o que o outro necessita, de maneira a que possam tornar os sonhos em realidade e criar um futuro excitante viável neste mundo.

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 21:00

Signo Virgem !!!! Sai debaixo! Nem homem, nem mulher. Nunca oonheci um virgem que se aproveitasse e fosse interessante. Já carneiro é boa onda.
antiego a 7 de Junho de 2007 às 22:48

O meu postinho foi publicado, está em julgamento, no limbo, ou q?
antiego a 7 de Junho de 2007 às 22:49

Adorei e identifico-me muito com o que está escrito!!

Beijinhos
Just Moments a 27 de Agosto de 2007 às 01:17

eu gostava ke a relação de carneiro e virgem desses certo
Anónimo a 29 de Maio de 2008 às 18:58

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D