"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

13
Ago 09

 

 

Leão III

(para os nascidos entre 11 de Agosto a 18 de Agosto)

 

Pessoas de Leão III são líderes natos. Alguns estão interessados em comandar e exercer plenos poderes sobre os outros (para melhor ou para pior). Outros não têm o menor interesse em comandar, preferindo liderar por meio de suas ideias, exemplo ou ética. Em qualquer caso, o nativo de Leão III não gosta de ser o último em circunstância alguma.

 

Os nativos de Leão III são indivíduos profundos e emocionalmente complexos. Como em geral são animados por energias vulcânicas, talvez regras, escondidas no  seu interior, podem ter explosões imprevisíveis de actividade, mas também de ira e mesmo de violência. Embora na maioria das vezes sejam atraentes e sexualmente magnéticos, exigem muita compreensão dos amigos e companheiros. De facto, alguns podem acreditar não ter sorte, quando na verdade estão apenas à mercê dos seus sentimentos poderosos. Tais indivíduos podem  tornar-se demasiadamente sensíveis e infelizes se incorporarem a ideia de que os outros os consideram desagradáveis, excêntricos ou estranhos.

 

Mesmo nas situações de vida mais comuns, os nativos de Leão III podem encontrar elementos heróicos ou arriscados. Muitas vezes, conferem um ar especial, até glorioso, a um ambiente comum, dando ar de importância a eventos em que figuram como personagem central. É possível que cada um de nós crie a sua própria mitologia pessoal, em que  desempenhamos o papel principal, mas isto é particularmente verdadeiro para os nativos de Leão III.

 

Os nascidos no período de Leão III muitas vezes envolvem-se em prol de algum ideal ou campanha elevado. Embora possam ser considerados egoístas por pessoas dotadas de menos poder, o tipo de sacrifício e devoção que suas atividades exigem refutam esta acusação. É inegável, porém, que em muitos nativos de Leão III há uma estreita relação entre a causa a que servem e a sua própria pessoa, formando quase uma simbiose.

 

O seu excesso de autoconfiança leva-os a acreditar serem infalíveis ou, pior, invulneráveis. Embora as suas fortes convicções sejam admiráveis, quando isoladas ou fora da realidade, podem semear as sementes de sua própria destruição.

 

Conselho: Procure moderar o seu lado exigente e controlador. Olhe-se ao espelho, examine cuidadosamente as suas motivações. Lute para manter o mais tranquilo do combatente em si. Distancie-se de si mesmo. Admitir a fraqueza também pode ser um sinal de força.

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 22:52

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D