"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

17
Jul 09

 

 

 

Caranguejo III

Para os nascidos entre 11 de Julho a 18 de Julho

 

Pessoas de Caranguejo III sabem como convencer os outros do seu valor e fazê-los aceitar suas propostas. Manipuladores poderosos de seu ambiente, pessoas deste período muitas vezes manifestam grande desejo e determinação. No entanto, raramente são vítimas da ambição cega. Mesmo quando recebem recompensas financeiras por seus esforços, preferem investir em si mesmos do que entregar-se a exibições materialistas ou usar do poder para obter favores.

 

Embora possam ser habilidosos no debate, muitos Caranguejo III convencem os outros menos pelos seus argumentos do que pela sua simples presença. Personalidades fortes, os nascidos neste período não hesitam, quando necessário, em aplicar pressão de forma silenciosa e eficaz. De facto, os detalhes intrincados da política e da rivalidade social são bem conhecidos por estes indivíduos astutos.

 

Devido à sua natureza altamente persuasiva, devem evitar impactar demasiadamente os outros, para não sufocar aqueles com quem interagem. Sobretudo para com os filhos, pais de Caranguejo III devem tentar não ser muito dominadores ou, pior ainda, opressivos. Tal comportamento pode incapacitar o senso de individualidade e de independência de um jovem, enfraquecendo sua capacidade de sobreviver como adulto autónomo

 

Consciente ou inconscientemente, muitos Caranguejo III são capazes de manipular subtilmente os sentimentos dos outros, por meio de seu senso empático altamente desenvolvido. Os nascidos neste período podem, assim, provocar muita irritação, mas quando se convencem de que estão trabalhando para o melhor de sua família ou organização é difícil opor resistência a eles. De facto, quando estão no caminho certo, o seu poder de representar os outros como porta-vozes ou representantes é considerável e podem obter benefícios significativos para as pessoas envolvidas.

 

A sedução e algumas formas de manipulação não são necessariamente actividades ruins ou imorais. Intensificar o processo de atracção e desejar mais acção é natural. A maioria dos Caranguejo III compreende estes factos da vida e valoriza, assim, a percepção e o refinamento em si e nos outros. Alguns chegam ao ponto de implantar subtilmente ideias nas mentes das pessoas, para que elas elaborem estas ideias pensando ter surgido delas. Como tais instrumentos sociais ao seu dispor, são capazes de impactar muito os outros, e até mesmo de levar grupos e organizações a um estágio totalmente novo.

 

 

Conselho: Não tenha tanta certeza de que sabe o que é certo para as pessoas. Esforce-se para manter a sua própria casa em ordem. Permita que os outros se expressem livremente. Provavelmente ninguém dúvida de suas boas intenções, portanto, talvez não seja necessário justificá-las. Tenha confiança em sua profunda capacidade.

 

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 00:07

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D