Virgem
Se algum Virgem se interessar por si, pode-se sentir privilegiado, pois ele é muito criterioso e selectivo em suas escolhas.
Tímido, custa a tomar uma atitude e a partir para a conquista. Começa uma aproximação criticando, polemizando e contrariando tudo o que diz. É prova de que se interessa por si.
Não espere elogios, mas críticas, construtivas, é claro.
Pouco romântico, muito realista, não precisa de climas, disfarces ou artifícios. Vive a situação que se apresenta com grande senso prático. Para cativá-lo, o melhor é ser autêntico, cuidadoso com a aparência e se possível perfeito!
O ambiente deve estar limpo, a cama bem feita, e as coisas arrumadas. Banho é um ingrediente fundamental quando se trata de uma aproximação sexual com um nativo deste signo. Ele vai reparar nos detalhes e espera que estejam todos impecáveis.
Dá também muita atenção à saúde de modo que não costuma se aproximar de pessoas que aparentem desleixo e descuido com o corpo. Pode fazer comentários ou perguntas objectivas demais para a ocasião pois tem um modo muito prático de lidar com as coisas.
Homem ou mulher, o amor jamais enfeitiça um Virgem o suficiente para impedi-lo de ver as falhas ou deficiências dos outros. Quando cria um hábito, cria mesmo. Faz as coisas rotineiramente, todos os dias na mesma hora, no mesmo lugar!
Não é muito pródigo no afecto e no amor. Procura mais qualidade do que quantidade. Exige compromisso nas relações sexuais, por isso não é fácil estimulá-lo emocional ou fisicamente para o sexo.