"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

02
Jul 09

 

 

 

Caranguejo II

(para os nascidos ente 3 de Julho a 10 de Julho)

 

Pessoas de Caranguejo II nem sempre são o que parecem ser. Não importa se apresentam uma imagem "normal" ou não, pode-se ter certeza de que uma vida fantasiosa, incomum e até bizarra esconde-se logo abaixo da superfície. Talvez porque os nascidos neste período estejam em contacto com o seu inconsciente, o misterioso e o estranho não são necessariamente misteriosos e estranhos para eles. Não apenas sentem-se atraídos por pessoas incomuns, mas também pelo lado mais excêntrico e idiossincrático de pessoas normais.

Muitos gostam de observar, discutir e talvez até narrar detalhadamente o comportamento humano e os aspectos extraordinários da natureza e da arte. Ao fazê-lo, o humor muitas vezes figura com proeminência no seu modo de expressão. Sobretudo quando voltam a sua atenção para as falhas e peculiaridades dos outros, podem ser extremamente perspicazes. Para conhecer uma pessoa, não há como outra que faça o mesmo género.

Naturalmente, muitos Caranguejo II funcionam bem em ocupações comuns e não dão a impressão de serem particularmente estranhos. Muitas destas pessoas "ponta de iceberg" mantêm suas vívidas fantasias e ideias incomuns para si, depois de terem durante anos encontrado recepção pouco entusiástica. Os nascidos em Caranguejo II às vezes decidem ser melhor não atrair muita atenção e dão vazão ás suas fantasias no seu tempo livre, levando uma espécie de vida dupla.

Outros menos despreocupados e indiferentes, podem realmente expressar a sua imaginação sem problemas. Carismáticos, encontram uma maneira de tocar áreas ocultas das pessoas que poucos percebem e não se preocupam em explorar.

 

No entanto, ao abrirem um canal para tais locais secretos, talvez soando um acorde comum, o Caranguejo II lança luz naquilo que muitos estão pensando mas não ousam expressar. Ao captar a imaginação dos outros, podem angariar o respeito no seu círculo social ou mesmo no mundo do comércio. Entretanto, tais nativos sofrem muito quando não atraem um público com quem possam compartilhar os seus pensamentos e podem tomar tal falta de apreciação como rejeição pessoal.

 

Conselho: Esforce-se para expressar-se no mundo. Fortaleça a  sua postura e tente não ser sensível demais. Desenvolva o seu senso financeiro e cultive os seus talentos para a manutenção e a continuidade. Mantenha contacto com quem se preocupa consigo Canalize a sua fantasia e imaginação para algo produtivo.

 

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 23:00

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D