"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

24
Jun 09

 

 

 

Caranguejo I

(para os nascidos entre 25 de Junho a 2 de Julho)

 

Pessoas de Caranguejo I, são engenhosas para conseguirem o que querem. Isto deve-se em boa medida ao facto de compreenderem as necessidades e as motivações dos outros. Apesar da imagem que os nativos deste signo em geral têm de sonhadores e pouco práticos, pessoas de Caranguejo I são capazes muitas vezes de tornar os seus sonhos realidade.

 

De facto, os nascidos neste período podem ser surpreendentemente bem-sucedidos no difícil mundo dos negócios e impressionantemente proficientes em lidar com o dinheiro. A sua natureza fluida revela-se no trato do papel - moeda corrente como mercadoria com a liquidez, em razão de compreenderem instintivamente que um fluxo constante de caixa é tão necessário para as finanças como os movimentos da maré para o oceano. Além disso, um dos pontos fortes do Caranguejo I são as vendas. Mestres da psicologia humana, são capazes de convencer o comprador potencial de que o produto é o artigo "certo" para ser comprado.

O lar é muito importante para o Caranguejo I. Seleccionar, projectar e mesmo construir uma casa é uma prioridade para o Caranguejo. Mas como o seu objectivo, certas pessoas deste período carregam a "casa" nas costas, no sentido de se sentirem seguros e protegidos onde quer que estiverem.

 

Os nascidos neste período tendem a ser defensivos, mas novamente, como o Caranguejo, também podem mostrar instintos marcadamente agressivos. Quando necessário, o nativo de Caranguejo I pode fazer uma rápida transição de uma postura tímida ou retraída para uma de ataque.

De facto, os nascidos em Caranguejo I devem tomar muito cuidado para que os seus instintos agressivos não provoquem distúrbios em certas situações. Outro perigo é que neguem a sua agressividade e tentem ocultá-la. Para alguns Caranguejo I, esta negação pode finalmente levar à depressão, acompanhada de explosões periódicas de raiva.

Aqueles que se envolvem em um mundo de sentimentos altamente pessoais podem realmente viver torturados. Tais indivíduos, entretanto, sem saber, podem ter dado o primeiro passo para o desenvolvimento evolucionário por terem lutado contra seu lado emocional envolvente e complexo. Se forem capazes de ganhar a batalha, podem se tornar indivíduos altamente positivos e bem-sucedidos.

 

Conselho: Não se “arme” tanto, por outro lado, mantenha seu discernimento. Dê aos outros a liberdade para correrem riscos. Embora a sua capacidade para venda possa ser excelente, nem sempre é apreciada. Não desafie apenas os seus medos, supere-os por meio da auto-libertação e da acção.

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 23:27

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D