"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

18
Jun 09

 

 

 

 

Cúspide Gémeos-Caranguejo

(para os nascidos entre 19 de Junho a 24 de Junho)

 

Em certo sentido "Cangémeos" pode ser visto como um indivíduo inspirado. Não importa se sua inspiração é mais privada ou mais pública, os nascidos sob esta cúspide têm uma veia altamente devocional, por onde se manifestam impulsos de protecção em relação aos seres amados, uma ocupação ou uma causa. Assim, os nativos deste período provavelmente são modestos pois os seus egos são postos ao serviço de um poder superior. Por isso, sobretudo em um primeiro contacto, raramente impressionam como indivíduos brilhantes e dinâmicos, mas ao contrário, como pessoas profundas e pensativas, com um brilho suave que se irradia de seu interior.

Toda personalidade de cúspide compreende elementos conflitosos, por ser influenciada por dois signos adjacentes muito diferentes entre si. No caso da personalidade de Cangémeos, entretanto, os traços etéreos. Leves e energéticos de Gémeos complementam os aspectos fluidos, sentimentais e sensíveis de Caranguejo, emprestando-lhe graça e encanto etéreos.

 

O principal conflito surge entre a lógica e a precisão mental de Gémeos e as características mais emocionais, difusas e subtis de Canranguejo. Além disso, como tipos pensamento-sensação, os nascidos nesta cúspide podem carecer de mundanidade e ardor ou impulsividade intuitiva. Os nascidos nesta cúspide sentem-se atraídos por estados extáticos (em êxtase) e felizmente são capazes de encontrar qualidades inspiradoras até mesmo nas actividades quotidianas mais comuns. Mas as suas vidas apenas encontram pleno significado quando o amor e o romance têm espaço para florescer.


Atracçãoes: Pessoas nascidas na Cúspide Gémeos-Canranguejo sentem-se em geral mais atraídas por outras pessoas de cúspides, sobretudo as nascidas nas Cúspides Aquário-Peixes (
16 a 22 de Fevereiro) e Escorpião-Sagitário (19 a 24 de Novembro).

Conselho: Exercite os seus poderes mágicos com cuidado. Pode precisar ser um pouco mais enérgico consigo mesmo. Fique de olho nas suas metas e resista a todas as tendências de desviar-se delas. Não se perca tão facilmente em experiências extáticas (em êxtase) ou pode ter problema para encontrar-se novamente. Cuidado para não reprimir seus sentimentos ou permitir que emoções destrutivas o controlem.

 

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 23:47

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D