"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

11
Jun 09

 

 

 

Gêmeos III

(para os nascidos entre 11 de Junho a 18 de Junho)

 

Pessoas de Gémeos III são aventureiras que buscam ir além dos limites comuns de tempo e espaço. Os nascidos neste período parecem adorar actividades físicas, mas na verdade o que os impele é a transcendência do físico, a busca do metafísico.

 

O Gémeos III tende a ser inquieto, a estar constantemente em movimento: na sua vida pessoal, a passar de uma pessoa ou local para o próximo; nos negócios ou na carreira, de um projecto a outro ;na sua expressão artística, de um período ou técnica para outra. O seu estilo é permanecer desapegado e, portanto, livre para avançar o máximo possível.

 

Tais características tornam difícil para os outros acompanhá-lo. De facto, companheiros ou amigos que se envolvem com o nativo de Gêmeos III podem se sentirem excluídos ou simplesmente deixados para trás. Os que admiram este nativo compreendem seu espírito de aventura e sabiamente não procuram possuí-lo ou prendê-lo.

 

Muitas vezes o nativo deste período modela e dirige as actividades da família com a mesma facilidade que demonstra ter com o seu trabalho. Em geral é muito sensível à vida ao seu redor e, ao mesmo tempo em que é capaz de compreender a natureza de diferentes materiais, pode reunir diversos pontos de vista e personalidades conflituosas (dando um jeito de manter todos felizes no processo). Às vezes gasta tanto tempo agradando ou motivando os outros que esquece de conceder a si mesmo os pequenos mimos que dão graça à vida.

 

Uma coisa é certa: a vida raramente é tediosa quando há um nativo de Gémeos III por perto. Os nascidos neste período não precisam de viajar a terras distantes para encontrar desafio e aventura. Seja explorando terras desconhecidas no campo da culinária, do desporto, das finanças, dos relacionamentos pessoais ou na criação da família, o Gémeos III mantém os outros interessados no seu próximo passo. Entretanto, alguns nativos deste período energético também podem ficar cegos à realidade e à sua atitude altamente positiva insistirem em que tudo vai bem, quando na verdade não vai. Tal nativo deve-se esforçar para ver o mundo e também a si mesmo de forma mais objectiva e resistir à tendência de negar as áreas mais sombrias da vida.

 

Conselho: Às vezes o que está diante de seu nariz é tão interessante quanto o que é arriscado e exótico. Pode não ser incumbência sua influenciar o curso dos acontecimentos. Permita-se expressar a negatividade quando necessário. Também permita-se ser gratificado.

 

 

 

publicado por Bruxinha Analycia às 11:36

Adorei visitar este Blog! Tem muito nível, daí a razão de estar em 1º lugar no Blogstar! Os meus sinceros parabéns ao autor deste magnífico blog! Curiosamente quando fui ler o que dizia o meu signo (Gemeos III) fiquei deveras surpreendida por corresponder em muito naquilo que realmente sou!

A continuaçaõ de bom trabalho!
Saudações cordiais
florliriodocampo
florliriodocampo a 31 de Outubro de 2009 às 14:43

.PERSONALIDADE DO MÊS.

 

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D