"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

02
Jun 09

 

 

 

 

 

Gémeos II

(para os nascidos entre 03 de Junho a 10 de Junho)

 

Pessoas de Gémeos II esforçam-se para ser originais, ao ponto de desenvolverem uma linguagem própria. Para estes indivíduos expressivos, entretanto, a palavra "linguagem" não deveria ser tomada no sentido apenas de palavra escrita ou falada.

 

Para eles, a linguagem corporal e outras formas de expressão não verbais podem ser formas de comunicação poderosas e evocativas. O nativo de Gémeos II é diferente e não faz questão de escondê-lo. De facto, compartilhar as suas ideias com um público que realmente compreende e aprecia o que ele tem a dizer lhe dá grande satisfação.

 

Quanto à sua expressão verbal, o nascido em Gémeos II pode não compreender que a linguagem que emprega e a mensagem que transmite podem ser difíceis de compreender para as pessoas comuns. Parte do problema é que quando explicam um ponto de vista ou defendem uma posição, alguns Gémeos II usam uma grande quantidade de palavras ou levantam várias linhas diferentes de argumentação em vez de escolherem uma única cuidadosamente seleccionada. No seu intenso desejo de se comunicar, o significado pode ficar embaralhado.

 

Independente da complexidade de seus pensamentos, o Gémeos II tende a ser muito directo e franco, às vezes realmente em demasia. Não é especialista em adulação, falar com meiguice ou com rodeios. Capaz de comentários espirituosos, ironia e sarcasmo mordazes, a maioria sabe como magoar e até mesmo como fazê-lo bem. Se quiser permanecer bem-sucedido e bem amado é importante que seja judicioso e económico com estas farpas.

 

Os nascidos no período de Gémeos II podem igualmente ser duros consigo,de facto, há um tipo de Gémeos II que se preocupa com os menores detalhes. Muito dessa preocupação reflecte o temor de ser inoportuno, parecer bobo ou de falhar de algum modo com os outros. Este nativo deve aprender a desenvolver uma atitude mais leve e livre para consigo e compreender que cometer erros é próprio do ser humano.

 

Naturalmente, o Gémeos II adora debates e argumentações e pode certamente defender-se bem em uma discussão. Além disso, não está livre de usar de seus poderes de sedução e encanto para prevalecer sobre o opositor. De facto, vencer é prioritário para muitos nativos deste período. Provavelmente a pior coisa para eles é serem ignorados ou não serem levados a sério.

 

Conselho: Procure não ser impetuoso. Seja claro no que diz, mas também diplomático. Não negligencie a impressão que causa ou a ideia que os outros fazem de si. Há grande valor no silêncio. Dê-se tempo para desenvolver amizades profundas.

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 22:57

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D