"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

24
Mai 09

 

 

Gémeos I

(para os nascidos entre 25 de Maio a 2 de Junho)

 

As pessoas de Gémeos I são combatentes que lutam pelo que acreditam. Se adoptarem uma postura excessivamente combativa, certamente despertarão antagonismo. Devido ás suas fortes crenças relativas à liberdade de acção e pensamento com frequência desejam não apenas proteger os membros excluídos ou oprimidos da sociedade, mas também libertá-los de sua opressão.

 

Os nativos de Gémeos I em geral estão em constante e rápido movimento. Não gostam de perder tempo com discussões inúteis. Com maior frequência assumem a atitude de que se não são compreendidos imediatamente, o problema é do outro. A rapidez de seu pensamento muitas vezes espelha um alto grau de actividade. As capacidades técnicas do nativo de Gémeos I são usualmente bem desenvolvidas e muitos possuem uma marcada coordenação entre olhos e mãos, tornando-os hábeis em todo tipo de trabalhos manuais e artísticos.

 

Por mover-se tão rapidamente de um pensamento ou projecto para outro, o Gémeos I pode deixar um rastro de trabalhos inacabados. Entretanto, filhos ou preocupações duradouras de longo prazo podem finalmente obrigá-lo a enfrentar as responsabilidades de manutenção, cuidado e operação. O que à primeira vista parece uma imposição da limitação e um fardo pode na verdade ser justamente o ímpeto do Gémeos I de desenvolver-se como pessoa e dar a seus talentos uma expressão verdadeiramente construtiva. Sem tais responsabilidades, os nascidos neste período podem acabar apresentando toda sorte de comportamento errático ou até mesmo envolvendo-se em graves problemas.

 

Pessoas de Gémeos I em geral devem desenvolver meios de lidar com a sua agressividade. Contê-la inevitavelmente leva à depressão, expressá-la conduz directamente ao atrito e à discórdia. Actividades físicas podem ser muito úteis nesse sentido, servindo tanto para liberar quanto para canalizar as energias mais caóticas. Em qualquer caso, procurar e responder a desafios parece essencial para a saúde do Gémeos I. Ele sofre muito quando há pouco a fazer ou quando isolado dos que compartilham de seus interesses e preocupações.

 

 

Conselho: Esforce-se para acabar o que começou. Desenvolva a paciência necessária para interagir plenamente com os outros. Os seus ideais talvez precisem ser sacrificados em prol da harmonia. Evite a fuga nas suas múltiplas formas. Mantenha-se ocupado e em harmonia, mas não negligencie a sua vida emocional interior.

 

 

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 16:16

Eu sendo nativa de Gémeos um vejo confirmar, alguns aspectos de personalidade aqui descritos. Gostei muito do teu trabalho, parabéns.
Bjx
MC.
Anónimo a 8 de Setembro de 2009 às 17:16

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D