"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

18
Mai 09

 

 

 

Cúspide Touro - Gémeos

(Para os nascidos entre 19 de Maio a 24 de Maio)

 

De várias formas as pessoas nascidas sob a Cúspide Touro - Gémeos podem ser consideradas eternas adolescentes. São energéticas, convincentes e inventivas. Gostam muito do que fazem, não importando o que seja. Como são também versáteis, podem se cansar (e os que os cercam) ao desejarem fazer muitas coisas ao mesmo tempo.

 

Precisam aprender a limitarem-se e a explorarem bem pelo menos uma alternativa antes de passarem para outra. Entretanto, quando estas pessoas dinâmicas não estão activamente perseguindo um objectivo, adoram falar sobre o que acontece à sua volta. A vida sem comunicação seria realmente triste. Os nascidos nesta cúspide caracterizam-se por um intercâmbio verbal activo e são em geral talentosos nisso. Às vezes, contudo, tal intercâmbio torna-se uma via de mão única, em que apenas o "Tougémeos" fala.

 

Toda personalidade de cúspide compreende elementos conflituosos, por ser influenciada por dois signos adjacentes bastante diferentes entre si. Como a personalidade "Tougémeos" combina os traços mundanos e sensuais de Touro com os etéreos, instáveis e expansivos de Gémeos, podem surgir conflitos entre considerações físicas e mentais. Caracterizados por serem sensação/pensamento, os nativos desta cúspide podem carecer de sensibilidade emocional e não confiar o bastante em suas intuições. Por isso, podem ruminar excessivamente questões emocionais e ao mesmo tempo parecerem muito frios ou antipáticos com relação aos sentimentos dos outros. Devido ao seu ritmo frenético, são propensos a explosões, tanto físicas quanto mentais. Entretanto, têm boa hipótese de alcançar sucesso duradouro se conseguirem desenvolver a auto disciplina e orientarem-se de forma eficiente.

 

Atracções: Os nascidos sob a Cúspide Touro - Gémeos em geral sentem-se mais atraídos por outras pessoas de cúspides, sobretudo as nascidas nas Cúspides Carneiro -Touro (1 a 24 de Abril) e Sagitário - Capricórnio (19 a 25 de Dezembro).

 

Conselho: Atente cuidadosamente o ritmo das suas actividades. Procure ser mais consistente e menos casual ao descartar pessoas e ideias. Não se apresente de forma tão prepotente. Desligue o motor mental de tempos a tempos. Confronte seus medos e suas inseguranças.

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 23:27

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D