"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

01
Jun 07

 

 
 

 

 

CARNEIRO

 

 

 

Este é um aspecto que  poderá exigir alguma atenção. É a altura mais indicada para proceder a algumas alterações no seu comportamento e atitudes o que lhe trará largas vantagens. Não mantenha o seu trabalho atrasado. Actualize-se e os seus esforços serão reconhecidos. Possível aumento salarial e promoção.

 
 

Em Junho encontrará grande abertura nas pessoas com quem habitualmente se costuma relacionar. Deve aproveitar este período para se divertir um pouco. De todo aconselhável que visite familiares que já não vê há algum tempo.

 
 

Durante este mês pode encarar este aspecto com  tranquilidade. As finanças encontram-se bastante favorecidas. É a altura ideal para fazer algumas compras de artigos que  lhe andam a fazer falta. No entanto, convém que seja moderado.

 
 

Neste aspecto deverá  agir com toda a precaução. Não conte só consigo nem com o seu saber. Seja dialogante e dê ao seu par o carinho que ele necessita. Os que não têm uma relação sentimental estável poderão agora conhecer alguém que modificará as suas vidas.

 

 

 

 

 

TOURO

 

 

 

Período bastante favorável para a conclusão de tarefas pendentes. Durante este período de acordo com as opções que tomar poderá ver o seu trabalho reconhecido e compensado.

 
 

Esta é uma fase favorável para se relacionar com amigos e familiares. Aproveite este período para se divertir um pouco. Faz bem e restaura o equilíbrio e as energias positivas. Relacionamentos de ordem familiar poderão caracterizar-se por alguma instabilidade. Use de toda a prudência para não dar "passos" errados.

 
 

Poderá acontecer, porque os astros o favorecem, e o seu trabalho o justifica, que durante este período se inicie uma fase que o pode conduzir a uma maior tranquilidade financeira.

 
 

Juntamente com o seu par pode durante este mês dar uma grande ênfase ao seu amor com momentos de grande empatia e felicidade. Seja dialogante e contemporizador.

 

 

 

 

 

GÉMEOS

 

 

 

O seu ambiente profissional será caracterizado por um período muito favorecido. O seu trabalho corre-lhe da melhor maneira e o reconhecimento dos seus superiores não se fará esperar. Possibilidade de lhe surgirem ofertas de mudança que deverão ser muito bem ponderadas.

 

A família terá um papel muito importante durante todo este período. Desejará e procurará a sua companhia e um clima de grande compreensão contribuirá para o seu equilíbrio emocional.

 

O seu orçamento conhece um período de equilíbrio. Algumas oportunidades de mudança poderão verificar-se e deverá agarrá-las com ambas mãos. A poupança é uma boa opção e uma medida de precaução em relação ao futuro.

 

Esta é uma fase em que todos os aspectos de ordem sentimental terão uma carga emocional muito forte. O entendimento do casal é grande e os resultados serão muito agradáveis. Para os que não têm par, este período poderá ser marcante com o inicio de uma nova relação.

 

 

 

 

 

CARANGUEJO

 

 

 

O seu ambiente profissional será caracterizado por um período muito favorecido. O seu trabalho corre-lhe da melhor maneira e o reconhecimento dos seus superiores não se fará esperar. Possibilidade de lhe surgirem ofertas de mudança que deverão ser muito bem ponderadas.

 

A família terá um papel muito importante durante todo este período. Desejará e procurará a sua companhia, um clima de grande compreensão contribuirá para o seu equilíbrio emocional.

 

O seu orçamento conhece um período de equilíbrio. Algumas oportunidades de mudança poderão verificar-se e deverá agarrá-las com ambas mãos. A poupança é uma boa opção e uma medida de precaução em relação ao futuro.

 

Este é um período em que todos os aspectos de ordem sentimental terão uma carga emocional muito forte. O entendimento do casal é grande e os resultados serão muito agradáveis. Para os que não têm par, este período poderá ser marcante com o inicio de uma nova relação.

 

 

 

 

 

LEÃO

 

 

 

Este mês vai exigir de si esforços extras, será confrontado com muito trabalho que exigirão que dê o seu máximo. Os resultados serão gratificantes.

 

No campo social sentirá a necessidade de se relacionar com pessoas que o preencham a nível intelectual. Algum desejo de reflexão fará com que esteja mais virado para o lar. Aproveite este período para viajar até ao seu próprio interior. Os familiares poderão ter um papel importante na sua vida durante este período. Também alguns amigos se revelarão de uma forma inesperada e pela positiva.

 

O sector financeiro não deverá conhecer durante este período grandes alterações. Será aconselhável contenção nas despesas e de uma forma muito especial nas desnecessárias.

 

Para o fim do mês este aspecto deverá conhecer o inicio de uma fase de viragem para melhor.

 

O aspecto sentimental para os nativos deste Signo e que ainda não tenham par poderá ser de viragem com o conhecimento de alguém que marcará as suas vidas num futuro próximo. Para os que já têm o seu relacionamento e a vida sentimental de certa forma estabilizada este período deverá ser um pouco rotineiro.

 

 

 

 

 

VIRGEM

 

 

 

Na área profissional algumas dificuldades em encarar certas realidades poderão originar complicações e criar algumas situações de impasse. Tente ser mais coerente. Mantenha uma atitude serena, e as suas decisões deverão aguardar uma altura mais favorável. A sua relação com superiores e colegas deverá ser prudente e, sobretudo, evite situações de "choque".

 

Os amigos e familiares deverão ser uma prioridade nos seus momentos de lazer. Com eles poderá encontrar a resposta para algumas questões com que se tem confrontado. Trata-se de um mês em que a auto-analise deve ser praticada como forma de enriquecimento e evolução pessoal.

 

A tendência é para que as suas finanças comecem a melhorar. Desde aumentos de vencimento, a entradas de dinheiro de certa maneira inesperadas, de tudo poderá acontecer um pouco. No entanto, recomenda-se que não se esqueça das fases menos boas e faça as suas economias como forma de reserva.

 

Mantenha uma atenção muito especial à sua relação sentimental. A falta de dialogo poderá criar-lhe alguns embaraços. Use de uma total abertura com o seu par, e poderá inverter a tendência negativa deste aspecto.

 

 

 

 

 

BALANÇA

 

 

 

Semana francamente favorecida em tudo o que se relacionar com questões de ordem profissional. Propostas para novas sociedades, mudança de emprego de tudo poderá surgir um pouco uma vez que os astros favorecem e muito este aspecto.

 
 

Será um período muito agradável em que uma franca e sã convivência com amigos e familiares será uma constante. Os seus níveis de disposição pessoal serão muito elevados o que contribuirá para que procurem a sua companhia.

 
 

Este aspecto irá beneficiar de todo o contexto da semana. Será muito positivo e tudo o que se relacionar com dinheiro não será motivo de preocupação. Os seus lucro caso trabalhe por conta própria poderão aumentar. Se trabalhar por conta de terceiros um aumento salarial poderá verificar-se.

 
 

Este aspecto requer alguma atenção e muita sensibilidade. Não crie problemas onde eles não existem, mantenha a sua confiança no seu par. Cenas de ciúmes poderão estragar a sua semana. Aproveite tudo o que este período tem de bom.

 

 

 

 

 

ESCORPIÃO

 

 

 

O mês de Junho será determinante na área profissional. O seu astral vai estar em alta e os resultados serão animadores. A sua confiança, o desejo de vencer contribuirão duma forma positiva no resultado das suas tarefas. O seu positivismo, será uma constante durante todo o mês. Cuidado com um excesso de trabalho que embora bem perspectivado pode trazer-lhe algumas preocupações.

 

Os seus relacionamentos sociais encontram-se bastante favorecidos. Novos conhecimentos, ambiente familiar e amigos tudo contribuirão para que se sinta bem e se divirta um pouco.

 

Tudo o que se relacionar com finanças e envolver dinheiro, investimentos, negócios e aplicações estarão num período bastante favorecido. Tente aproveitar esta fase da melhor maneira.

 

O amor corre algum risco de que se crie uma situação a “marcar passo” seja imaginativo e verá que as coisas lhe poderão sorrir um pouco. No entanto, será bom que não se esqueça das necessidades e carências do seu par.

 

 

 

 

 

SAGITÁRIO


 

O seu ambiente laboral não se pode considerar que atravesse um momento muito favorecido. Não se deixe abater por períodos menos bons e esclareça as suas dúvidas e frustrações com as pessoas certas.

 

Não se isole nem se feche numa concha. Viva e conviva. Tem amigos e familiares que gostam de si, com eles e com a sua ajuda conseguirá ultrapassar este período menos agradável.

 

Tudo o que se relacionar com dinheiro poderá ser motivo de alguma  preocupação. Tente fazer uma boa gestão dos seus dinheiros e aguardar que este período menos positivo termine.

 

Sentimental;  O seu relacionamento amoroso poderá contribuir de uma forma muito positiva para equilibrar outros aspectos. Deixe que o seu par se aproxime de si. Alem de lhe fazer muito bem contribuirá para se esquecer   das suas preocupações.

 

 

 

 

 

CAPRICÓRNIO

 

 

 

Este é um aspecto que  poderá exigir alguma atenção. É a altura mais indicada para proceder a algumas alterações no seu comportamento e atitudes o que lhe trará largas vantagens. Não mantenha o seu trabalho atrasado. Actualize-se e os seus esforços serão reconhecidos. Possível aumento salarial e promoção.

 

Encontrará grande abertura nas pessoas com quem habitualmente se costuma relacionar. Deve aproveitar este período para se divertir um pouco. De todo aconselhável que visite familiares que já não vê há algum tempo.

 

Durante este período pode encarar este aspecto com toda a tranquilidade. As finanças encontram-se bastante favorecidas. É a altura ideal para fazer algumas compras de artigos que  lhe andam a fazer falta. No entanto, convém que seja moderado.

 

Neste aspecto deverá  agir com toda a precaução. Não conte só consigo nem com o seu saber. Seja dialogante e dê ao seu par o carinho que ele necessita. Os que não têm uma relação sentimental estável poderão agora conhecer alguém que modificará as suas vidas.

 

 

 

 

 

AQUÁRIO

 

 

 

Seja prudente em tudo o que se relacionar com o seu trabalho ou com a sua empresa. Trata-se de uma fase que não está muito favorecida neste aspecto e o que puder adiar para outra altura será uma opção recomendável. Os relacionamentos profissionais devem restringir-se aos minimamente necessários e evite a todo o custo a discussão.

 

Socialmente o panorama não se apresenta muito favorecido a novos relacionamentos. Uma boa solução é aproveitar este período para um pouco de leitura, para o enriquecimento pessoal e para fazer uma análise aos seus "mecanismos" do interior.

 

Seja cuidadoso com todas as questões que passem por dinheiro. Esta não é uma fase favorecida, seja prudente nas suas despesas pessoais. Próximo do fim do mês a situação deverá melhorar um pouco.

 

Será neste aspecto que se poderá equilibrar a balança. Um relacionamento tendo como base o diálogo e a aproximação física contribuirá de uma forma muito positiva para que este período se torne mais suportável e até agradável.

 

 

 

 

 

PEIXES

 

 

 

Mês que decorrerá de acordo com a forma como encarar os acontecimentos. Poderão acontecer algumas situações marcadas pela intriga, fique à margem de tudo e não se deixe envolver. Concentre-se sobre o seu trabalho, que já lhe dão motivos de preocupação que cheguem.

 

Deverá conhecer um período de  paz e equilíbrio. Estará rodeado de amigos e familiares. Aproveite para descansar. A leitura e a música serão uma boa terapia para o seu espírito.

 

Este período poderá ser uma fase de viragem. Possivelmente  uma entrada inesperada de dinheiro  permitirá regularizar situações pendentes. Se trabalhar por conta de terceiros, os seus méritos poderão ser reconhecidos e beneficiar de um aumento salarial.

 

Os seus sentimentos amorosos serão fortes e o seu par tudo fará para lhe corresponder. Um período de grande felicidade. É uma fase marcada por grande actividade sexual.

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 00:00

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D