"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

11
Mai 09

 

 

Touro III

(para os nascidos entre 11 de Maio a 18 de Maio)

 

Os nativos de Touro III valorizam muito a natureza e o comportamento natural. No entanto, paradoxalmente, podem sofrer de inibição ao se depararem com críticas, ostracismo (punição de exílio) ou atitudes desencorajadoras. Os indivíduos de Touro III são em geral extremamente sensíveis e precisam de liberdade para se expressarem, sem medo de censura.

 

O Touro III tende a ser auto-didacta e em geral evita a aprendizagem institucionalizada. Não apenas aprende pela experiência, mas também com a natureza. De certa forma, estes espíritos livres vêem o bebé como o ideal da auto-expressão desinibida. Por esta razão, também gostam muito de animais.

 

Muitas vezes o Touro III é censurado por sua ingenuidade. Pode-se até considerar seu ponto de vista primitivo. Mas na verdade, o que ele busca é o meio mais simples e directo de se expressar. A maioria dos nativos deste período prefere seguir o caminho de menor resistência, mas o que consideram fácil pode ser muito difícil ou até incompreensível para os outros. Com frequência enfrenta problemas quando não se conforma com as normas sociais. O Touro III é bem-sucedido e altamente resistente à crítica negativa e tentativas de derrotá-lo. Os menos fortes, entretanto, podem adquirir hábitos nervosos, comportamento neurótico ou até tornarem-se profundamente deprimidos.

 

O nativo de Touro III com frequência tem uma graça natural. Muitas vezes os outros impressionam-se com a sua integridade e sentem que encontraram uma pessoa completa. Contudo, o nativo de Touro III pode não ser realmente tão "completo" como parece. Conflitos e frustrações ocultos sobram em muitos nativos deste período que, apesar de parecerem naturais, podem acalentar desejos difíceis de realizar. O Touro III mais extravagante pode usar seu talento dramático e personalidade alegre como uma capa para encobrir sua insegurança, da qual é dolorosamente consciente.

 

 

Conselho: Mergulhe fundo e explore as profundezas de sua personalidade. Tente levar a vida com um pouco menos de seriedade se quiser que os outros façam o mesmo consigo. Por outro lado, nunca desista da sua abordagem natural e instintiva à vida. Estabeleça padrões mais elevados e espere mais de si mesmo.

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 20:20

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D