"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

06
Mai 09

 

 

 

 Touro

 

Será que o Touro típico é este homem calmo, prático e sensato que está ao seu lado?

 Na maioria das vezes, sim. E este homem que gosta de estar sempre bem vestido, de fala suave que se parece mais com um "cavalheiro inglês" pode hipnotizar as mulheres usando apenas as palavras, já que ele, como poucos, sabe o que dizer e como dizer.

 

Ele não é do tipo atirado que vai direito ao assunto como o Carneiro ou o Leonino!

Não, para ele tudo deve ser feito com calma, inclusive conquista-la. É do tipo que pensa muito antes de tomar uma decisão, mas quando toma, nada consegue afasta-lo.

 

Por isso algumas pessoas podem pensar que ele é teimoso. A palavra mais certa, é determinado! Se ele acha que deve fazer algo, nem toda oração do mundo vai faze-lo desistir antes que tenha tentado e falhado!

 

Ele acredita naquilo que deseja e planeja tudo em silêncio antes de iniciar qualquer tarefa. O Touro é como uma locomotiva, grande e lenta, mas que permanece nos trilhos em busca de seus ideais! E é preciso muita força para parar uma locomotiva!

Não pense que vai encontrar um sonhador no taurino ou alguém que acredita em duendes! Eles costumam ser cépticos (a maioria) e preferem a segurança do chão em que pisam.

 

Entre a incerteza de um empreendimento que pode gerar milhões de Euros e a segurança de outro que não vai gerar tanta riqueza, ele prefere o segundo! Isto não é burrice nem medo, é apenas lógica! Por isso não adianta forçar a “barra” para ele decidir que chegou a hora de juntarem os trapos. Ele detesta ser forçado a tomar uma decisão antes que tenha analisado todos os factores.

 

Mas, se chegou a conclusão de que é a mulher da sua vida, pode comprar um monte de jarras para colocar as flores que vai mandar todos os dias! Separe espaço nas gavetas para os presentes e limpe a memória do computador para os milhares de emails apaixonados que vai receber até decidir aceitar o seu pedido de casamento!

 

Apaixonados. O típico taurino nunca vai esquecer a data do primeiro beijo, a primeira música que ouviram ao luar ou seu perfume favorito. Ele é do tipo que gosta de um passeio ao luar, jantar a luz de velas, tudo que possa deixa-la cada vez mais encantada. Um dos prazeres do Touro é sentir o prazer da pessoa amada. Mas não pense que ele vai querer viver um conto de fadas. Ele é encantador e romântico, mas não gosta de frescuras nem de fadinhas ou cupidos voando ao seu redor! Você tem que estar enfeitiçada por que ele é "especial"!

 

Apesar de acha-lo teimoso, na verdade ele esta mais para obstinado do que cabeça dura. Não pense que vai conseguir mudar as suas opiniões ou vai faze-lo sentir-se mal por perseguir uma meta! Da mesma forma não pense que vai conseguir convence-lo de que esta errado se não for boa com as palavras e tiver argumentos bem sólidos. Ele não tem nada de "Maria-vai-com-as-outras", não é do tipo que nasceu para ser puxa saco e por isso não vai concordar com nada que não seja convencido.

 

Se ele acha que pode ser um milionário, pode ter certeza que matutou muito antes de chegar a esta decisão! Ele pode nem chegar a ser rico, mas que vai tentar, isto vai!

 

Se não gosta de receber os amigos em casa, vai acabar arranjando lenha para se queimar  ao escolher um taurino. Eles adoram receber os amigos na sua casa, muito mais que visita-los. E os amigos vão adora-lo! Por isso é bem comum que passem bom tempo com eles, tomando uma cerveja ou passando horas em volta de uma mesa de bilhar!

Não se preocupe com estas saídas do taurino, é mais fácil ele pular a cerca ao sentir-se aprisionado e distante dos amigos.

 

Depois de tudo isto, pode parecer que eles são uns anjinhos calmos e pacíficos, certo? Por mais que pareçam calmos, se alguém entornar a última gota no enorme balde de paciência do Touro, verá uma pessoa extremamente explosiva! O nativo não fica nervoso, ele explode como uma bomba! E nem adianta tentar acalma-lo depois que chegou ao seu limite! Serão poucas as vezes que terá o desprazer de vê-lo possesso. Nesta hora nem adianta tentar encontrar o "cavalheiro inglês", pois ele será substituído pelo “homem das cavernas"! E se quer ver um taurino ficar descontrolado? Deixo-o com ciúmes.

 

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 15:47

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D