"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

05
Mai 09

 



Capricórnio


Capricórnio pode revelar-se uma agradável surpresa nesta área. Aquela pessoa tímida, discreta, reservada, de quem é difícil arrancar mais de poucas palavras nos primeiros encontros, acaba por se mostrar um amante experiente.

 

A reserva é uma defesa utilizada até que ele se sinta suficientemente seguro da atracção que exerce. É o típico parceiro que se entrega progressivamente à medida em que o relacionamento vai avançando. Ele precisa de tempo e não salta etapas. Ao contrário do Carneiro, o seu jogo é lento. Ele não "acende" fácil. Em compensação, leva também muito tempo para “apagar”.

 

Seu desejo não é passageiro, mas estável e consistente. Não espere dele palavras de amor, ternura, carinho e romance. Ele acha tudo isso, um tanto "ridículo" e não vai perder tempo com demonstrações "açucaradas" de afecto.

 

Jamais faça demonstrações eróticas em público, ele odeia expor-se. Mas pode contar com um parceiro fiel, firme e constante. Nada lhe faltará sexualmente, ele sabe dos seus desejos. Racional e calculista pode tentar viver experiências sexuais onde não se sinta emocionalmente envolvido. É muito realista sobre esse facto e também se preocupa em fazer escolhas discretas. Ninguém ficará sabendo o quê, com quem, aonde e como.

 

Ambicioso, pode usar critérios bastante particulares na escolha de um parceiro, valores materiais e sociais costumam estar acima de atributos como beleza, graça e jovialidade. Ele não faz declarações, mas espera que o outro perceba seu afecto e costuma usar o argumento de "se eu não gostasse de ti, não estaria aqui". E isso é verdade no caso do Capricórnio. É uma pessoa prática e interessa-se pelo lado físico do amor.

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 12:06

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D