"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

02
Mai 09

 

 

Touro II

(para os nascidos de 3 Maio a 10 de Maio)

 

Indivíduos de Touro II interessam-se pelo desenvolvimento e transmissão de ideias e técnicas. Não importa sua classe social, sua profissão ou ocupação, os nascidos neste período têm uma mensagem a dar. Portanto, é extremamente importante que encontrem alguém que queira escutar. O tamanho da plateia pode variar de um simples amigo a centenas de pessoas, mas as observações de Touro II são memoráveis e tendem a ser repetidas pelos outros e até registadas. Pessoas de Touro II instigam os outros a pensar no que dizem e podem de fato ser muito influentes.

 

Mesmo que não sejam professores por vocação, as pessoas de Touro II muitas vezes se entram em actividades similares. Além disso, sem verbalizar os seus pensamentos, muitos nascidos neste período podem liderar pelo exemplo, uma espécie de ensinamento, na verdade, superior à aprendizagem por meio de livros. Este tipo de nativo de Touro II acredita que falar tudo claramente e em colocar em prática as suas crenças para que todos vejam. Estas crenças não são necessariamente conservadoras, na verdade, muitos evidenciam comportamento pouco convencional e até mesmo radical.

 

Os nativos de Touro II são influentes na sua esfera de actuação e como as suas ideias raramente são irresponsáveis, mas tratam de assuntos actuais ou sérios, tendem a impactar bastante a vida dos outros. Infelizmente, o Touro II com o tempo pode tornar-se muito didáctico e convencido de sua infalibilidade. Este tipo de Touro terá de trabalhar a sua flexibilidade e aceitação se não quiser ficar encurralado. A vida do Touro II pode ser solitária, uma vez que os nativos deste período têm uma dupla necessidade de aprender com os outros, mas também de manter alguma distância entre eles e a sociedade. Como pais, devem cuidar para não se afastar dos filhos. Como empregados, dos colegas. O Touro II valoriza extremamente sua privacidade, é importante para ele organizar o seu tempo conforme lhe seja mais adequado e, portanto, não recebe bem intromissões inesperadas.

 

 

Conselho: Procure ser mais afectivo e bem-humorado. Cuidado com atitudes ásperas, dogmáticas ou inflexíveis. Lembre-se de que os outros também têm o que ensinar e que o melhor professor é muitas vezes um eterno estudante. Dê o bom exemplo admitindo seus erros. Revise e trabalhe periodicamente suas ideias.

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 21:40

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D