"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

30
Abr 09

 

Do latim vocare, que significa "evocar a voz do coração", a palavra vocação se refere à expressão natural de nossa personalidade, do que é único em cada um de nós. Segundo a astróloga, quando nos dedicamos a uma actividade que permite essa expressão, não estamos apenas exercendo uma profissão, mas encontrando um modo de nos sentirmos felizes e realizados por meio de um trabalho inspirador e que dá um significado maior a nossa vida. SEMPRE É TEMPO DE MUDAR

 

Vale saber que, no mapa astrológico, a vocação é representada pelo Sol. A posição desse astro, que é o signo solar, dá pistas sobre os talentos e as ocupações que mais se afinam com o jeito de ser da pessoa. A partir disso,  deixo aqui algumas características vocacionais do signo de:

 

 

Sagitário

 

Crescimento, expansão dos horizontes e prestígio são requisitos básicos para a realização do Sagitário. Ele destaca-se pelos dotes intelectuais e pela visão de longo alcance, que podem levá-lo a seguir a carreira académica ou escolher profissões que exigem estudos profundos, como a de juiz, filósofo, cientista ou religioso.

 

Tem talento para divulgar novas ideias, através do trabalho com publicidade e criação, para disseminar conhecimentos, actuando no campo do ensino e da promoção cultural. A sua atracção por aventuras, viagens e actividades físicas pode ser canalizada para ocupações nas áreas de turismo, hotelaria, comércio exterior e atletismo, entre outras.

 

Equilíbrio

O nativo deste signo sente-se melhor num ambiente profissional que lhe ofereça independência e oportunidade de tomar decisões.

 

Pontos vulneráveis

A predisposição a ser indulgente demais consigo mesmo, que o faz produzir menos do que é capaz

 

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 15:18

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D