"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

01
Mar 07

 

Vive a vida a cem por cento. É obstinado, corajoso e nunca se dá por vencido .

É um líder por natureza. Sabe o que quer e faz tudo para o alcançar, não precisa de ajuda para o conseguir, até porque é um individualista. Vive a vida a cem por cento. É obstinado, corajoso e nunca se declara vencido. Convive mal com a mentira e com a astúcia. É directo e frontal e não gosta de jogos de bastidores ou de se sentir manipulado. Quando é contrariado ou sempre que o obrigam a fazer alguma coisa contra a sua vontade, provoca tanta confusão, que os seus opositores acabam por ceder para terem o sossego de volta. É um idealista. Está sempre na linha de frente para lutar ou para se manifestar contra uma injustiça. No amor é muito possessivo e ciumento. Sujeito a paixões fulminantes.


Sente-se atraído pelo signo que lhe é oposto – Balança. Aprecia nele o que lhe falta: harmonia e equilíbrio.

Entende-se bem com Sagitário e com Leão.

Dá-se menos bem com os signos de água Escorpião, Caranguejo e Peixes, porque apagam o seu fogo.

 
publicado por Bruxinha Treina em Casa às 00:10

É verdade... a Bruxinha tem razão...
Zoink a 1 de Março de 2007 às 12:37

Ainda bem...

Vejo-me aqui, mas tenho azar nos amigos coloridos, são sempre signos de agua.
Tytas a 1 de Março de 2007 às 15:06

Então tens de mudar a tendência...

Pois a mim que sou carneiro, as caracteristas até são aproximadas. Falou uma coisa que nao sei se é comum nos carneiros, mas penso que têm muito mau perder, alias detestam perder e admitir que erram, eu pelo menos sou assim. E mais euzinha não me dou bem nem com gémeos, porque os acho falsos, não me dou com leao por acho que são vaidosos e presunçosos e não me dou com balança porque são demasiado crianças levam tudo para a brincadeira e so gostam de ser paparicados, e falta os virgens, só eles têm proplemas e são sempre mais importantes que os problemas dos outros. E mais acho que a agua dos peixes trazem-me de volta à terra, porque eu sendo carneiro quando levanto vouo, e é preciso que me chamem a realidade, alem disso são muito centrados e o comecam, acabam. Mas isto são as minhas ideias, não sei se são mesmo assim.
rabujenta a 3 de Março de 2007 às 09:16

Oi bruxinha.É interessante observar essas características de carneiro. São líderes natos, pois percebo mesmo que sem o querer acabo liderando. São teimosos, mas realmente não gostam de mentiras. Eu particularmente prefiro encarar as verdades com dor do que ficar mentindo. Me relaciono muito bem com gêmeos( marido, filha, irmã,amigas)E também com carneiro. Se puderes fala do relacionamento entre carneiro e estes dois signos. Um beijinho e obrigada!
Emanuela a 29 de Abril de 2007 às 17:34

Bah! Vê-se mesmo que isso só se aplica aos humanos, Gnomos não são nada assim!!! :P

Ainda quero saber o que aí se diz da gastronomia. Carneiros gostam de ervas e eu de vegetais e cereais!

Achei foi piada a essa armar confusão... lolão!!! Logo eu, a paz em pessoa e nem faço nada à toa... ó Bruxinha de Lisboa! :D

De verdade, à parte isso de ser idealista ou a questão de ser frontal e conviver mal com a mentira, não me consigo rever em mais nadinha! E nota que sou um Carneiro do 2º decanato... bem a meio do signo!

Então essa de ser possessivo e ciumento... oh não! Aliás, pois se nem percebo nada de paixão... sou mais frio que um monge no caixão!!! :D

Gnomos são seres passivos e pacíficos, que adoram servir e devotar-se a alguém! Deveras, creio que a noção de servir foi sempre o meu máximo ideal. Ou seja, o absoluto oposto do líder, eu sigo apenas o comando do Amor...

Rui leprechaun

(...desejando o seu íntimo ardor! :))
leprechaun a 23 de Julho de 2007 às 09:01

olha tem umas coisas que vc mencionou que se aplica mt bem mas tem outros...! por exemplo vivo há 8 anos com alguém de aquario e damos mt bem. ele é o amor da minha vida, de todos os namorados que eu já tive nessa vida eu tenho a certeza que nunca amei alguém como ele. mas de repente pode ser porque aquario é meu signo ascendente. será? envia alguma informação relacionamento de carneiro/aquario para tirar umas dividas porque agora fiquei confusa.
graça a 24 de Agosto de 2007 às 10:35

Confesso que não ligo muito aos signos, mas gosto sempre de defender o meu porque ... é tão bom! Lol
Sabes o que adorei neste teu post? Tá certo... fogo! Em tudo! Diz lá... és mesmo uma bruxinha, não és? Mas daquelas de... avião, como diria a Shanna!
oamante a 2 de Novembro de 2007 às 19:06

AQUÁRIO não é signo de água...é o signo fixo de AR.
ESCORPIÃO é q é o signo fixo de ÁGUA

...pelos vistos a bruxinha n entende mt de signos...LOL
Witchinha a 20 de Maio de 2008 às 16:11

Obrigada pelo reparo.
ainda bem que há mais bruxinhas atentas lol

eu sou do signo carneiro, ai em cima diz que os carneiros não se dão bem com os peixes ixu é mentira pk uma das minhas melhores amigas é peixes e eu dou-me super bem com ela!
tipo essa cena das compatibilidades não tem nd a ver pk cada pessoa independentemente do seu signo pode dar se bem kom kalker pessoa!
max eu adoro o meu signo! =)
ana a 29 de Maio de 2008 às 18:40

sou ariano e isso ai é a mais pura verdade impressionante !!!!
silvio a 28 de Abril de 2009 às 05:25

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D