"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

24
Abr 09

 


Touro I

(para os nascidos entre 25 de Abril a 2 de Maio)

 

Pessoas de Touro I são pragmáticas e obstinadas. São as que mais se parecem com a imagem comum da teimosia do Touro. Quando recebem um pedido ou proposta, que, na sua opinião, é apenas de complicação desnecessária ou perda de energia, invariavelmente dizem não sem nenhum arrependimento. Isto não indica, contudo, que o Touro I é desumanamente inflexível, pois pode estar aberto a sugestões e à inovação em circunstâncias adequadas. Além disso, o nativo de Touro I é susceptível a ceder a encantos, sobretudo quando origina-se do objecto de um amor intenso ou de um filho favorito, por exemplo.

 

Os aspectos físicos da vida são o que mais interessam às pessoas nascidas no período de Touro I. Construir uma casa confortável e bela, desfrutar dos prazeres da mesa e da cama, envolver-se em desporto e recreação e administrar os afazeres domésticos são o seu forte. De facto, os aspectos de manutenção de qualquer empreendimento podem envolver o nativo de Touro I mais do que o entusiasmo da fase inicial. Ideias abstractas são fonte de fascinação ou inspiração por algum tempo, mas as de natureza prática, que podem ser trabalhadas no mundo real, são que continuam a prender sua atenção.

 

O nativo de Touro I pode ser extremamente agradável e despreocupado, desde que tudo corra sem problemas. Entretanto, mostra um lado menos agradável de sua natureza a qualquer um que considerar criador de problemas. Quando as coisas não estão bem, pode mergulhar em depressão emocional por períodos prolongados de tempo. Em vez de agir prontamente em face a um problema sério o Touro I pode optar por esperar. O aspecto vantajoso deste traço é que, por resistir a acções precipitadas. Muitas vezes maximiza suas hipóteses de sucesso. O aspecto desvantajoso é que pode esperar tempo demais. O nativo de Touro I muitas vezes perde oportunidades na vida por excessiva cautela.

 

Gosta muito do papel de chefe ou pai, mesmo que qualidades fortes de liderança e ambição não sejam necessariamente características dos nascidos neste período. A imagem de alguém que gosta de proteger, ajudar e acalentar é muito importante para eles. Um dos talentos mais fortes de Touro I é a capacidade de construir grupos coesos na base da harmonia e da cooperação. Touro I compreende que a capacidade de avançar em harmonia com os outros pode ser tão importante quanto o talento ou a inteligência no trabalho.

 

 

Conselho: Tome cuidado para não assumir responsabilidades em excesso. Trabalhe conscientemente para mudar a si mesmo de tempos em tempos. Tenha cuidado para não se abandonar em nome da prudência ou do bom senso. Abra os seus horizontes expondo-se a disciplinas e pontos de vista diferentes.

 

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 22:13

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D