"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

21
Abr 09

 

Do latim vocare, que significa "evocar a voz do coração", a palavra vocação se refere à expressão natural de nossa personalidade, do que é único em cada um de nós. Segundo a astróloga, quando nos dedicamos a uma actividade que permite essa expressão, não estamos apenas exercendo uma profissão, mas encontrando um modo de nos sentirmos felizes e realizados por meio de um trabalho inspirador e que dá um significado maior a nossa vida. SEMPRE É TEMPO DE MUDAR

 

Vale saber que, no mapa astrológico, a vocação é representada pelo Sol. A posição desse astro, que é o signo solar, dá pistas sobre os talentos e as ocupações que mais se afinam com o jeito de ser da pessoa. A partir disso,  deixo aqui algumas características vocacionais do signo de:

 

 

Balança


Dotado de empatia, aptidão para lidar com o público, facilidade para mediar conflitos e aguçado senso de justiça, o nativo pode se realizar nas áreas de aconselhamento, terapia, assessoria, relações públicas, diplomacia e direito. O talento artístico, por sua vez, abre-lhe as portas para actuar como estilista, artista plástico, marchand e director de arte. Já o charme, e a amabilidade, o visual impecável e o refinamento e o levam a ser bem-sucedido em actividades ligadas à produção e à promoção de eventos culturais, artísticos, de marketing e de comunicação.

 

Equilíbrio

O nativo gosta mais de trabalhar em parceria do que individualmente. Tende a ser mais produtivo quando o ambiente de trabalho é confortável e bonito.

 

Pontos vulneráveis

Com frequência tem dificuldade em agarrar as boas oportunidades no momento em que elas aparecem. Mostra a tendência, ainda, a não querer comprometer-se demais e isso pode prejudicar a sua imagem profissional.

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 10:57

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D