"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

20
Abr 09

 

 

 

Cúspide Carneiro -Touro

( Para os nascidos entre 19 de Abril  a 24 de Abril)

 

Os nascidos na Cúspide Carneiro-Touro são personalidades marcadamente dominantes, capazes de impactar seu ambiente com grande força e exercer controle sobre os que estão a sua volta. Sejam eles líderes ou não, podem construir carreiras sólidas de várias formas: ascendendo na empresa, estabelecendo-se como freelancers influentes, criando uma família ou uma boa situação no lar, ou construindo uma base financeira sólida. Pessoas de Carneiro-Touro sentem-se muito pouco à vontade quando forçadas a abrir mão de sua autonomia ou compelidas a submeter-se à autoridade de outro. Por outro lado, precisam evitar serem vitimizadas ou oprimidas por seu próprio desejo e ambição.

 

Toda personalidade de cúspide compreende elementos conflituosos, por ser influenciada por dois signos adjacentes, muito diferentes. Como a  personalidade  de Carneiro-Touro combina os traços ardentes, impulsivos e intuitivos de Carneiro com os mundanos, sensuais e práticos de Touro, podem surgir conflitos frustrantes entre as considerações imaginativas e as realistas. Por o outro lado, as qualidades conferidas pelo elemento terra servem para equilibrar, acalmar e tornar mais práticas estas energias ígneas (do Fogo). Os tipos intuição/sensação nascidos sob esta cúspide podem às vezes carecer de sensibilidade emocional.

 

"Tourarianos" são altamente estratégicos em pensamento e acção, o que é demonstrado por sua capacidade de superar desigualdades aparentemente avassaladoras, guiados por um instinto infalível que lhes diz quando esperar e quando agir. Mestres de completo e esmerado preparo, não têm pressa alguma em alcançar resultados imediatos.

 

Atracções: Pessoas nascidas na Cúspide Carneiro-Touro em geral sentem-se mais atraídas por outras pessoas de cúspides, sobretudo as nascidas em Touro-Gémeos (19 a 24 de Maio) e Escorpião-Sagitário (19 a 24 de Novembro).

 

ConselhoTente não dominar os outros. Aprenda a retroceder e a deixar que as coisas aconteçam como devem acontecer. Embora sinta muita vontade de realizar o trabalho, dê hipótese aos outros para fazerem ao seu modo, mesmo que cometam erros. Tente permanecer sensível aos sentimentos dos outros.

 

 

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 22:17

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D