"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

10
Abr 09

 

 


Carneiro III

(para os nascidos de 11 de Abril a 18 de Abril)

 

Pessoas de Carneiro III muitas vezes se envolvem com questões sociais. Ao contrário das outras personalidades de Carneiro, mais autocentradas (A Criança e A Estrela), agem em um contexto mais amplo e não se preocupam tanto com sua própria imagem. Os nativos deste período estão interessados nas regras que governam as interacções sociais e a política. Gostam de estudar as tradições de um campo particular e, como resultado disso, em geral tomam uma ou outra direcção: ou a sustentam, adoptando uma atitude conservadora, ou opõem-se a ela, como um iconoclasta (pessoa contra qualquer tradição). Os indivíduos desta última categoria, entretanto, em geral se tornam mais conservadores uma vez que tenham logrado implementar suas próprias regras de conduta.

 

Como mencionado, o espírito pioneiro é forte nestes nativos. São líderes natos que não hesitam em ultrapassar as fronteiras e os limites estabelecidos. Muitas vezes inspiram os outros a os seguirem mais pela força de sua personalidade do que por suas ideias. Entretanto, independente de seu dinamismo. Raramente negligenciam os seus semelhantes ou esquecem suas responsabilidades para com eles.

 

Os nascidos em Carneiro III muitas vezes nutrem uma compreensão altamente individual das pessoas, o que pode vir a ser sua qualidade mais valiosa. Demonstram grande fé no poder do pensamento para transformar o mundo para melhor.

 

Uma das principais dificuldades engendradas por Carneiro III é que, o seu zelo para melhorar as condições do mundo, pode na verdade causar sofrimento (muitas vezes devido à incapacidade de lidar com algo diferente dos mais elevados ideais). Embora exija melhor para os outros, pode perder de vista que os outros realmente querem. Além disso, pode encontrar-se eventualmente à mercê de pessoas sem escrúpulos que procuram manipulá-lo fingindo compreender ou acreditar nos seus esforços.

 

 

Conselho: Sintonize-se com o que as pessoas realmente estão dizendo. Tome cuidado com quem deseja monopolizar seu tempo e energia. Ideais e ideias podem ser dignas de devoção, mas também podem ser destrutivas. Certifique-se de que os outros desejam ser ajudados ou liderados antes de oferecer seus préstimos. Tente manter-se em contacto com o verdadeiro estado de coisas. Tome cuidado para não ser carregado por seu próprio entusiasmo.

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 21:27

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D