"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

02
Abr 09

 

 

Carneiro II

(para os nascidos entre 3 de Abril a 10 de Abril)

 

Os indivíduos de Carneiro II são nitidamente orientados para o sucesso. A sua maneira de destacar-se na sociedade em geral envolve o recurso de chamar a atenção. No entanto, muitos nativos deste período também têm a força e o vigor para continuarem desenvolvendo seus projectos, sejam notados ou não. Cedo ou tarde, quando os que os rodeiam descobrem sua personalidade e realizações, os indivíduos de Carneiro II  tornam-se alvo de muito interesse, a ponto de atraírem um grupo de seguidores que os adoram e até mesmo o reverenciam. Normalmente são capazes de aceitar tal devoção sem problemas.

 

Entretanto, isto não significa que todos os nascidos em Carneiro II sejam egoístas. Curiosamente, como em geral são livres da luta que os outros empreendem para tornarem-se conhecidos, podem não demonstrar egoísmo e, de facto, não ser egoístas. Ao tentar concretizar seus sonhos conseguem, de algum modo, deixar sua personalidade de fora.

 

O aspecto desvantajoso disso é que podem negar muitas emoções e sentimentos. De facto, os que buscam tocar o lado emocional de uma pessoa de Carneiro II se sentem repelidos. Além disso, muitas pessoas de Carneiro II não se destacam por sua grande demonstração de empatia ou simpatia para com os outros. De facto, elas podem ser solitárias e reservadas.

 

Não obstante, têm grande necessidade de um companheiro atencioso, talvez perspicaz, ou um amigo íntimo que possa ajudá-los a compreender a si e ao seu papel na vida. Como a sua avaliação realista dos acontecimentos pode não ser muito astuta, podem vir a depender em grande extensão de um conselheiro em quem confiem. Os que nunca encontraram tal pessoa podem se sentir perdidos.

 

Não há como negar sua tendência a exagerar a sua própria importância. Na verdade, podem ser indispensáveis para a vida ao seu redor, seja a família ou a carreira, mas também podem gerar grande antagonismo e perderem-se de vista a inter-relação de uma organização ou entidade. Além disso, como os nativos deste período é altamente orientado para suas metas, tende a manifestar seus desafios pessoais e interiores.

 

Consequentemente, pode não elaborar os seus problemas interiores ou conhecer-se melhor. Confrontado com as dificuldades em que soluções de fora não têm valor, pode buscar encontrar respostas dentro de si e acolher as mudanças de personalidade que se façam necessárias. Os que alcançaram mais sucesso, tendo passado por tal crescimento, são capazes de ser eles mesmos, apesar de ainda permitir que amigos, colegas e familiares tenham sua própria chance de brilhar.

 

 

Conselho: Procure não oprimir as pessoas com a sua energia. Aja com responsabilidade. Tente não ser demasiadamente carente de atenção e cuide para não tentar conduzir os outros. Confirme seus valores interiores e desenvolva talentos ocultos.

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 20:57

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D