"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

25
Mar 09


 

 

 

Carneiro I

(para os nascidos entre 25 de Março a 2 de Abril)

 

As pessoas de Carneiro I muitas vezes apresentam características próprias de uma criança. Tendem a ser abertas, francas e enérgicas. Como crianças, não apenas exibem espontaneidade e vivacidade, mas também apreciam estas qualidades nos outros. Muitos são criticados por sua abordagem directa sobre a vida. São particularmente sensíveis a críticas e em situações de confronto, quando se sentem incompreendidos, tendem a afastar-se ou recolher-se para remoer. De facto, quem deseja relacionar-se com eles deve compreender a sua profunda necessidade de se expressar directamente.

 

Embora pareçam mais bem ajustados à vida pública e, de facto, gostarem de actividades sociais agradáveis, a sua maior dificuldade é conviver em harmonia com os outros em situações comuns do dia-a-dia. Certamente, sua originalidade e encanto o colocam em posição vantajosa e sabem como deixar uma impressão positiva. No entanto, são obstinados nas suas crenças e seu idealismo pode agir como um empecilho para o acordo. Tal inflexibilidade pode tornar-se uma séria barreira, dificultando a troca do dia-a-dia.

 

Mesmo as pessoas de Carneiro I com o enorme desejo de se destacar no mundo como líderes podem não ser talhadas para tais posições. Na verdade, podem ser sensíveis demais e carecerem do vigor necessário para enfrentar esta luta. Apesar de disporem provavelmente da tenacidade para perseverar, não apresentam a mesma determinação para continuarem avançando. Por isso, muitas vezes são encontrados a trabalhar numa posição fixa, como membro de uma equipa. Podem funcionar bem em tal posição por anos, desde que não sintam que os seus ideais estejam ameaçados ou que sejam forçados a submeter-se a alguém que não respeitam.

 

Pessoas nascidas em Carneiro I em geral não são frustradas. Apesar de terem explosões de raiva, a tempestade passa logo. Felizmente, como têm uma natureza pura, dúvidas e suspeitas lançadas contra eles também rapidamente desvanecem-se, uma vez que os outros percebem que a conspiração e a malícia são estranhas ao seu carácter.

 

Talvez a situação ideal para Carneiro I é ser deixado só e sem restrições tanto quanto possível. Em termos de carreira, saem-se melhor quando têm tempo e liberdade suficientes para realizar o trabalho e também para inovar. Em termos pessoais, os envolvidos com Carneiro I  devem fazer concessões à sua necessidade extrema de independência, mas igualmente à sua necessidade de receber afeição e de compartilhar.

 

 

Conselho: Cultive o seu lado calmo, mas não negligencie as suas necessidades combativas ou as deixe presas dentro de si. Quando se sentir frustrado, tente compreender o problema e então tome a iniciativa. Reconheça a sua necessidade de afecto e apoio. Não hesite em pedir ajuda quando necessário.

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 14:48

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D