"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

23
Mar 09

 

 

 

Perfil Geral de Carneiro

 ( para todos os nascidos 21 de Março a 20 de Abril)

 

Os Carneiros amam projectos novos. São criativos, adaptam-se a qualquer situação, mas costumam ser um pouco precipitados. As qualidades de Carneiro incluem uma natureza agressivamente extrovertida, uma curiosidade, jovialidade, inocência, flexibilidade e um espírito inquieto e selvagem, mas alguns traços negativos são rudeza e a irritabilidade.

 

Este novo Ser também começa a criar impacto no seu ambiente, adquirindo domínio da linguagem, percepção, socialização e outras habilidades no processo. Como uma criança, o Carneiro tende a ser espontâneo, franco e aberto, mas também autocentrado e voluntarioso. Ainda inocente, apreende o mundo com admiração e respeito. O desejo de ser a estrela e de brilhar é forte no nativo deste signo, assim como impulso de explorar.

 

O Carneiro em geral não busca aprovação para aumentar o seu ego, mas deseja que os outros lhe prestem atenção, já que sabe o valor do que tem a oferecer. A dúvida é o seu veneno e a menos que aprenda o valor da introspecção corre o risco de sofrer rupturas quando sua autoconfiança é minada.

 

Como as crianças, o Carneiro precisa explorar seus limites físicos a fim de desenvolver-se apropriadamente. Tende a preferir a acção à contemplação, para ele a melhor maneira de lidar com uma situação não é ruminando sobre ela por algum tempo, mas fazendo algo prontamente.

 

O Carneiro sofre muito quando as suas tentativas de agir são impedidas ou proteladas. Por isso, talvez tenha de aprender a recolher-se periodicamente para ganhar a objectividade e estudar os problemas à distância. O Carneiro muitas vezes tem vontade de liderar. Na melhor das hipóteses, o nativo deste signo pode-se tornar um verdadeiro e original pioneiro.

 

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 21:21

Olá...Gostei de ler o que li...Nasci a 31 de Março e tenho o ascendente Leão. Confirmo tudo o que li. Só que se esqueceram de dizer que o Carneiro, tem um coração grande, é amigo dos amigos, mas.....há sempre um mas......quando o picam de maneira a fazer "sangue" ...não há nada que o mova, não se consegue dissuadi-lo de voltar a ser o que era...não é vingativo, mas não esquece o mal que lhe fizeram...Será que é assim? Obrigada pelo que li...Adorei conhecer este blog. Continue. Parabéns. Bjs . Tina ( um carneiro amigo, ao dispor )
Tina a 28 de Março de 2009 às 12:49

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D