"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

20
Mar 09

 

 

Gémeos


O Gémeos típico é o favorito de todas as anfitriãs. Ele gosta de gente. Quanto mais, mais alegre, ele fica. É raro, um nativo deste signo que não seja um conversador maravilhoso e agradável.

 

Tem um gosto delicado, é cheio de observações inteligentes, e seus cumprimentos são obras-primas de cordial sinceridade. Em geral, mestre impecável em maneiras e em desembaraço social, ele mantém a festa animada em todos os sentidos.

 

Este homem não será amanhã o que ele é hoje, nem se lembrará do que foi ontem. Num sentido ou outro, mudará. Certamente, as mudanças podem ser sempre para melhor, e ele pode aspirar a situações mais elevadas.

 

Acima de tudo, ela busca uma companheira mental. Alguém capaz de competir com a acuidade dele, até ultrapassá-lo, pois ele não é egoísta. Ele é um realista, e floresce no desafio mental. A última coisa que deseja é uma companheira passiva e desbotada. Mas lembre-se dos riscos.

 

Muitos Gémeos se casam mais de uma vez, embora isto ocorra mais frequentemente quando se casam muito jovens do que quando aguardam pela maturidade. Nem todos os Gémeos têm duas esposas, mas possuem quase tudo o mais em dobro, talvez dois carros, dois apartamentos, dois diplomas, dois empregos, dois sonhos, dois animais de estimação, dois aparelhos de barbear, dois passatempos, duas ambições. Eles gostam de duplicar. Os Gémeos têm uma necessidade inconsciente de disfarçar suas verdadeiras intenções, de se esquivar dos outros e ocultar suas razões com atitudes duplas.

 

O homem de Gémeos tem pouco desejo de acumular quer dinheiro, quer conhecimentos. Em cada caso, ele preferirá absorvê-los, separá-los e devolvê-los melhorados. Ele é o comunicador cuja função consiste em ter ideias sempre novas e originais e servir aos outros através da versatilidade de seus processos mentais rápidos e brilhantes.

 

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 14:24

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D