"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

18
Mar 09

Do latim vocare, que significa "evocar a voz do coração", a palavra vocação se refere à expressão natural de nossa personalidade, do que é único em cada um de nós. Segundo a astróloga, quando nos dedicamos a uma actividade que permite essa expressão, não estamos apenas exercendo uma profissão, mas encontrando um modo de nos sentirmos felizes e realizados por meio de um trabalho inspirador e que dá um significado maior a nossa vida. SEMPRE É TEMPO DE MUDAR

Vale saber que, no mapa astrológico, a vocação é representada pelo Sol. A posição desse astro, que é o signo solar, dá pistas sobre os talentos e as ocupações que mais se afinam com o jeito de ser da pessoa. A partir disso,  deixo aqui algumas características vocacionais do signo de:

 

 

Caranguejo


O instinto de cuidador do nativo deste signo o torna especialmente talhado para as áreas de medicina, enfermagem e assistência social. Ele também se sente atraído por ocupações que visam nutrir pessoas, como nutrição, gastronomia e fabricação de alimentos, e as que envolvem uma relação de intimidade, como psicologia e terapias, em geral. Já o seu interesse por assuntos do lar pode levá-lo a tornar-se decorador de interiores, carpinteiro ou arquitecto, enquanto actividades como arqueologia, museologia e história lhe permitem canalizar sua inclinação para investigar o passado. O apego às próprias origens pode estimulá-lo a seguir a carreira dos pais ou a trabalhar no negócio da família.

 

Equilíbrio

O caranguejo é mais produtivo quando se identifica emocionalmente com a actividade, o local de trabalho e as pessoas a sua volta.

 

Pontos vulneráveis

A tendência desse nativo é deixar que os assuntos pessoais interfiram em seu desempenho profissional.

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 16:17

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D