Peixes
Muito tolerantes e adaptáveis dão-se muito bem em quase todos os ambientes, e com quase todos os tipo de pessoas. Generosos e, bom amigo que jamais deixará o outro em apuros, são do tipo que fazem amizades e se relacionam com muita facilidade.
Aceitam os outros como são e, não os julgam, o que aumenta a variedade das pessoas com as quais podem se da. Tanto podem ter um período de vida social activa com festas, idas a bares, shows, como podem passar uma fase contemplativa, caseira, meditativa e bem tranquila. Metidos com os seus botões.
Essa alternância é típica do comportamento maleável e flutuante desses filhos da água.
Na sua vida afectiva os nativos de Peixes são românticos incorrigíveis, idílicos e idealistas. O amor para eles, deve ser uma experiência perfeita, plena como um sonho. São capazes de entregas absolutas e, se sentem felizes só por sentir o sentimento de amor. Precisam ter cuidado para avaliar melhor as pessoas para quem estão fazendo toda essa entrega.
O adolescente deste signo, é uma vítima comum dos encantamentos e desencantamentos. Idealiza demais a pessoa querida, depois é claro que se decepciona.
As vezes, com medo de magoar a outra pessoa, continuam no relacionamento, só porque não conseguem terminar o namoro. Como são muito doadores podem se envolver em ralações onde dão muito mais do que recebem.
Precisam, aprender a arte da reciprocidade nos seus afectos.