"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

12
Mar 09

 

Do latim vocare, que significa "evocar a voz do coração", a palavra vocação se refere à expressão natural de nossa personalidade, do que é único em cada um de nós. Segundo a astróloga, quando nos dedicamos a uma actividade que permite essa expressão, não estamos apenas exercendo uma profissão, mas encontrando um modo de nos sentirmos felizes e realizados por meio de um trabalho inspirador e que dá um significado maior a nossa vida. SEMPRE É TEMPO DE MUDAR

Vale saber que, no mapa astrológico, a vocação é representada pelo Sol. A posição desse astro, que é o signo solar, dá pistas sobre os talentos e as ocupações que mais se afinam com o jeito de ser da pessoa. A partir disso,  deixo aqui algumas características vocacionais do signo de:

 

 

Gémeos

 

O dom para adquirir, transmitir e trocar informações e conhecimentos caracteriza o nativo deste digno. Comunicativo e hábil para contactar pessoas, ele sobressai pela capacidade de negociação, articulação e argumentação, atributos indispensáveis nas áreas de comércio, relações públicas, publicidade, jornalismo, marketing e direito.


Já os seus dotes vocais podem ser canalizados para o trabalho como professor, locutor e cantor. Seja qual for a sua ocupação, quem é de Gémeos tem mais hipoteses  de se realizar quando dá vazão à versatilidade, à agilidade mental e ao temperamento curioso.

 

Equílibrio

O nativo rende mais em tarefas que envolvem assuntos diversificados ou exigem deslocamentos constantes. Costuma exercer duas ou mais actividades profissionais ao mesmo tempo ou ter uma ocupação paralela ao emprego.

 

Pontos Vulneráveis

A tendência à inconstância pode impedi-lo de se manter firme na busca de seus objectivos profissionais.

 

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 13:20

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D