"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

10
Mar 09

 

 

 

 

Peixes III

(Para os nascidos entre 11 de Março a 18 de Março)


Pessoas nascidas em Peixes III muitas vezes apresentam dotes paranormais e intuitivos incomuns. No entanto, podem desperdiçar esses talentos se não encontram uma maneira de utilizá-las de modo prático, no aqui e agora. Equilibrar pontos de vista, energias e actividades quotidianas conflituantes são fundamentais para a eficácia do nativo de Peixes III.

Algumas das lutas que todos temos de enfrentar, mas que se destacam na personalidade de Peixes III, estão entrando em acordo com o relativo e o absoluto, o objectivo e o subjectivo, o pragmático e o ideal. Por exemplo, muitos nativos de Peixes III sabem que tudo é relativo, mas ao mesmo tempo sentem intensa necessidade de acreditar em princípios universais. Ou, embora saibam que existem verdades inconstantes que temos de colocar em prática no dia-a-dia, também reconhecem que muito do que enfrentamos é colorido pelas nossas visões e reacções subjectivas. Oscilar entre tais pontos de vista é típico do nativo de Peixes III, mas também o é seu intenso desejo de integrar aparentes contradições.

O factor irreal desta semana pode ser muito grande, sobretudo entre os nativos de Peixes III que não investiram muito tempo ou energia em desenvolver habilidades práticas. Este tipo de Peixes III deseja voar antes de aprender a caminhar. É verdade, contudo, que muitos demonstram capacidades paranormais desde tenra idade, que vão de encontro às noções geralmente aceitas de espaço, tempo e causalidade. Mas a despeito de exibirem tais habilidades incomuns, parecem estar em contacto com condições humanas e universais especiais, percebidas por poucos. Portanto, é provável que em algum ponto desistam das ambições mundanas para seguir o que consideram grandes desafios e chamados superiores.

 

Conselho: Seja mais exigente consigo quanto ao seu desenvolvimento pessoal e contribua activamente para a vida ao seu redor. Cuidado para não descuidar de edificar uma firme base. Há limites para o que é capaz de superar, torne a vida mais fácil para si e esteja disposto a ceder quando necessário.

 

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 21:46

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D