Peixes III
(Para os nascidos entre 11 de Março a 18 de Março)
Pessoas nascidas
Algumas das lutas que todos temos de enfrentar, mas que se destacam na personalidade de Peixes III, estão entrando em acordo com o relativo e o absoluto, o objectivo e o subjectivo, o pragmático e o ideal. Por exemplo, muitos nativos de Peixes III sabem que tudo é relativo, mas ao mesmo tempo sentem intensa necessidade de acreditar em princípios universais. Ou, embora saibam que existem verdades inconstantes que temos de colocar em prática no dia-a-dia, também reconhecem que muito do que enfrentamos é colorido pelas nossas visões e reacções subjectivas. Oscilar entre tais pontos de vista é típico do nativo de Peixes III, mas também o é seu intenso desejo de integrar aparentes contradições.
O factor irreal desta semana pode ser muito grande, sobretudo entre os nativos de Peixes III que não investiram muito tempo ou energia em desenvolver habilidades práticas. Este tipo de Peixes III deseja voar antes de aprender a caminhar. É verdade, contudo, que muitos demonstram capacidades paranormais desde tenra idade, que vão de encontro às noções geralmente aceitas de espaço, tempo e causalidade. Mas a despeito de exibirem tais habilidades incomuns, parecem estar em contacto com condições humanas e universais especiais, percebidas por poucos. Portanto, é provável que em algum ponto desistam das ambições mundanas para seguir o que consideram grandes desafios e chamados superiores.
Conselho: Seja mais exigente consigo quanto ao seu desenvolvimento pessoal e contribua activamente para a vida ao seu redor. Cuidado para não descuidar de edificar uma firme base. Há limites para o que é capaz de superar, torne a vida mais fácil para si e esteja disposto a ceder quando necessário.