"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

05
Mar 09

Do latim vocare, que significa "evocar a voz do coração", a palavra vocação se refere à expressão natural de nossa personalidade, do que é único em cada um de nós. Segundo a astróloga, quando nos dedicamos a uma actividade que permite essa expressão, não estamos apenas exercendo uma profissão, mas encontrando um modo de nos sentirmos felizes e realizados por meio de um trabalho inspirador e que dá um significado maior a nossa vida. SEMPRE É TEMPO DE MUDAR

Vale saber que, no mapa astrológico, a vocação é representada pelo Sol. A posição desse astro, que é o signo solar, dá pistas sobre os talentos e as ocupações que mais se afinam com o jeito de ser da pessoa. A partir disso,  deixo aqui algumas características vocacionais do signo de:

 

 

 

 

Carneiro

 

O nativo deste signo tem iniciativa, espírito competitivo e determinação para se lançar no mercado e actuar profissionalmente. Dotado de muita energia, sente-se atraído por ocupações ligadas à educação física, ao desporto e à expressão corporal.

 

Já o seu interesse por actividades que usam ferramentas e instrumentos cortantes pode levá-lo a se tornar engenheiro mecânico, médico cirurgião ou dentista. Seja qual for o seu trabalho, o Carneiro destaca-se no campo profissional pela motivação para correr riscos, cumprir metas em prazos curtos e superar os próprios limites.


Equilíbrio

O Carneiro sente-se bem trabalhando sozinho, seja como autónomo, seja num emprego em que execute as tarefas de forma independente. Em actividades com outras pessoas, ele gosta de comandar.

 

Pontos vulneráveis

A impulsividade, que o leva a começar várias tarefas e deixá-las pela metade. Ele também deve controlar a agressividade para não provocar reacções hostis no local de trabalho.

 

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 17:18

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D