"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

02
Mar 09

 

 

Peixes II

(para os nascidos entre 3 a 10 de Março)

 

Nativos de Peixes II são indivíduos que muitas vezes acabam passando longos períodos de tempo a sós. Naturalmente, como todo mundo, dão conta de suas responsabilidades diárias com a família e o trabalho, mas mesmo trabalhando de forma eficaz, podem estar em seu próprio mundo. Geralmente não muito sociais, os nativos de Peixes II têm um círculo de amigos fiéis e queridos que os provêem de toda a interacção social de que necessitam. Muitos optam por trabalhar como donos de seu próprio negócio em casa ou em um escritório privado e quando actuam em grupo saem-se melhor quando têm espaço próprio (quando podem fechar a porta contra intrusos indesejados).

 

Os nascidos neste período têm grandes dons a dar aos poucos que permitem frequentar sua intimidade. Poucos no ano todo têm o talento para compartilhar de forma tão significativa a si mesmo e a sua incomum vida interior. Os abençoados com um amigo de Peixes II sabem das alegrias provenientes da interacção com indivíduos tão sensíveis e muitas vezes discretamente passionais quanto os nativos de Peixes II.

 

São indivíduos que não se sentem à vontade no mundo. Muitas vezes solitários ou mesmo perseguidos por sua sensibilidade e temperamento, podem começar a isolar-se da sociedade na adolescência ou no início da vida adulta. Outros mais "normais", gravitam para uma maior privacidade, não porque desgostem ou tenham ficado traumatizados pelo mundo exterior, mas porque acham o facto de ficarem sós mais gratificante e produtivo. Muitos destes indivíduos sentem-se aturdidos e perturbados com os infindáveis barulhos e interferências da existência quotidiana.

 

Como os nascidos nesta semana em geral são indivíduos abertos, sensíveis e acolhedores, sua receptividade é grande. Consequentemente, mais do que a maioria, podem ser propensos a acidentes e desastres, bem como as experiências positivas de aprendizado e estímulo sensual. Parece que são destinados a viver plenamente nos cumes e depressões da vida. Felizmente, os nascidos neste período tendem a ser extremamente flexíveis e, assim, a recuperar-se de reveses a que os outros podem não sobreviver.

 

 

Conselho: Procure manter uma visão realista. Resista ao engodo da fuga, em todas as suas variadas formas. Por outro lado, deixe uma janela aberta para o mundo. Continue a lutar pela confiança e aceitação, mas lembre-se de defender a si mesmo também. Melhorar a sua posição social pode facilitar certas coisas para si. O seu sofrimento pode não ser exclusivo, tão pouco necessário.

 

 

Próximos artigos a publicar;

Peixes III (11/Mar a 18/Mar)

Cúspide Peixes - Carneiro (19/Mar a 24/Mar)

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 22:07

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D