"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

27
Fev 09

 

 

Aquário

 

 

Ele é um homem gregário, e o trabalho de equipa advém-lhe naturalmente. Seus interesses se espalham por toda parte. É por isso que seu amor pelas pessoas é tão impessoal. Ele dá um certo valor a todos os que encontra, enquanto que nós reservamos esses esforços apenas para as pessoas muito especiais de nossas vidas.

 

Para o Aquário, todo mundo é especial. A mulher que o desejar ter tem que, primeiro, intrigá-lo. Um enigma simplesmente o põe louco, e não se deixe enganar pela sua indiferença. Quando ele pressente que existe algo escondido, passa a noite sem dormir até rasgar o véu e descobrir o mistério. Existe sempre a possibilidade de se decepcionar com o que descobrir, portanto cuide para que valha a pena ele descobrir.

 

Alguns homens de Aquário têm verdadeira mania de limpeza. Eles têm um modo de desenvolver alergias por coisas que prefeririam evitar, e podem mesmo enganar os médicos. Muitos nativos deste signo evitam o casamento tanto quanto humanamente possível, normalmente, só se casam tarde, quando não resta quase que nenhum amigo solteiro.

 

Eles escolhem uma moça que seja uma camarada, capaz de comungar com os interesses aquarianos [desportos, ciência, astrologia, invenções]. Com tanto sobre o que falar sobra menos tempo para fazer amor, o que pode envolver e comprometer seriamente o Aquário.

 

O ideal é a mulher que é sua amiga, e que não lhe faz exigências emocionais. Ele não terá ciúmes e confiará numa mulher até que ela demonstre que não merece confiança. Não porque seja confiante por natureza, mas porque sua dissecação analítica já o satisfez quanto ao carácter dela. Raramente, ou nunca, ele será fisicamente infiel, principalmente porque todo o assunto de sexo, se bem que interessante, não o consumirá.

 

Com um Aquário por perto, há sempre uma surpresa à espreita. Volta e meia ele envolve-se num projecto novo e fica alheio a todos. Ele também adora ouvir e trocar ideias com crianças; e jamais esquecerá o seu primeiro amor, a primeira garota que lhe deu um arco-íris. E ele continua acreditando no arco-íris, mesmo depois de examiná-lo pedaço por pedaço, cor por cor, e saber exactamente o que ele é.

 

 

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 17:49

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D