"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

24
Fev 09

 

 

 

Balança


Receberá muitos conselhos desse homem. Ele terá a solução perfeita para todos os seus problemas e uma resposta para cada pergunta que fizer. Mas não espere que ele seja a resposta para todos os seus sonhos de menina. Ele alterará alguns, e discutirá os outros.

 

O homem de Balança pode ser muito irritadiço, e seu hábito de racionalizar tudo, inclusive o amor, pode leva-la ao desespero. Prepare-se para ser uma boa anfitriã pois o lar dele será um centro constante de hospitalidade a qualquer hora do dia ou da noite (excepto durante as horas em que ele está repousando e não quer ser perturbado pela campainha da porta, telefonemas ou gente).

 

Não o arraste para locais apinhados onde seja obrigado a se acotovelar com os outros e o barulho ofenda o seu senso de harmonia. Multidões estranhas afectam o seu equilíbrio interior. O homem deste signo detesta a confusão, e realmente precisa de harmonia para permanecer estável.

 

Seu lar deve ser um oásis calmo e belo fora do fragor confuso do mundo exterior, ou os pratos da balança podem conservar-se em constante desequilíbrio. Já que ele raramente procura os motivos, terá que ser viva o bastante para imaginar por que ele nunca está em casa, e quando está vive a dormir o tempo todo. Lembre-se de que ele é fraco em introspecção, e que portanto deve ser analista.

 

Um conselho astrológico final. Se está amando um Balança, e tem certeza disso, adiante-se e proponha-lhe o que quiser, inclusive o casamento. Ele sentir-se-á aliviado por você ter tomado a iniciativa, mas prepare-se para enfrentar aquele traço perverso que faz com que ele a deixe decidir e depois, se a coisa não der certo, animadamente lhe dizer:


- Quem resolveu foste tu. Não eu.

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 12:27

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D