"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

20
Fev 09

 

 

 

 

Perfil Geral de Peixes

( Para todos os nascidos entre 20 de Fevereiro a 20 de Março)

 

A modéstia é classificada como sendo a principal característica dos Peixes. Seriam sensitivos, superando com facilidade os problemas que vão aparecendo. Distraídos, sensíveis, "avoados", com bons dotes artísticos.

 

A regência de Neptuno empresta uma qualidade sonhadora, espiritual e profundamente emocional à personalidade de Peixes. Os nativos deste signo não são conhecidos pela  sua capacidade prática, mas podem na verdade ser mestres em compreender e expressar ideias abstractas e sistemas. Assim, os nascidos sob este signo podem ser classificados como sonhadores; no entanto, quando apresentam suas visões a humanidade é de facto um excelente oferecimento. De modo geral, o Peixes não tem dificuldade em partilhar posses materiais e é comum terem mais amizades e parcerias estreitas do que a maioria das pessoas. No entanto, também sente necessidade de estar só por um bom tempo e corre o risco de se tornar escapista ou solitário, isolando-se do mundo.

 

A extrema sensibilidade pode dificultar ao nativo deste signo levar uma vida social fácil. Apesar de ser frequentemente caracterizado como o signo das tribulações, o Peixes suporta bem o sofrimento. No entanto, pode ser vulnerável à depressão e ocasionalmente atacado pela auto-piedade. A fuga através do vício é particularmente perigosa para ele. A vida emocional profunda e complexa dos nascidos sob este signo os torna altamente atraentes para os que anseiam por contacto com a vida profunda.

 

O Peixes é com frequência abençoado com excelente memória, talvez por ser facilmente impressionável. Além disso, tende a ser devocional e um verdadeiro crente, não apenas no sentido religioso, mas também com relação a outros sistemas de crença e princípios. Júpiter mostra sua influência na generosidade deste signo. O nativo deste signo é altamente empático e sensível às dificuldades dos outros; tende a reagir com compaixão diante do infortúnio. Entretanto, deve tomar cuidado para que os outros não se imponham indevidamente sobre ele ou tirem vantagem de seu consentimento.

 

 

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 20:13

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D