"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

09
Fev 09

 

2009 será regido pelo sol, o astro-rei, que comanda o coração, bem como o signo de Leão. Por isso, é certo que este será um ano em que o amor terá um lugar de destaque na vida de todos.

Como estamos na semana em que se celebra o amor, deixo aqui algumas orientações neste sector.

 

Carneiro

Em Janeiro, a luta entre a supremacia do velho e do novo continuou. De nada adianta lutar contra as mudanças. Se olhar bem para a sua vida, verá que elas já aconteceram. A partir de Fevereiro, passará a entender e dar espaços para uma nova abertura amorosa. Começará a perceber a importância do amor em sua vida, mas um amor visto com novos olhos. A tradição perde para uma nova maneira de amar, inteira e repleta de sentido. Essa energia permanece todo o ano.

 

Touro

Com a entrada de Plutão em Capricórnio, muita coisa deve mudar de forma suave em sua vida, especialmente no sector amoroso. O amor será seu principal foco este ano. Começa a enxergar os relacionamentos de maneira muito prática e conseguirá entender o amor de forma mais profunda. Há grande possibilidade de conhecer alguém mais velho ou mais experiente e partir para algo muito sério.

 

Gémeos

Sentimentos muito profundos relacionados à maneira com a qual Gémeos se relaciona e ao que realmente deseja no sector amoroso invadem seu coração e sua alma. Muita coisa será revista e transformada profundamente. O melhor que tem a fazer é mergulhar sem medo e se entregar verdadeiramente ao amor. A fase mais favorável para isso é o segundo semestre, a partir de Junho. No entanto, já em Janeiro, com a entrada de Júpiter em Aquário, já se fez sentir uma enorme abertura na sua vida.

 

Caranguejo

O novo ano marcará uma fase das mais importantes de sua vida com a entrada de Plutão em sua casa de relacionamentos. Todas as relações superficiais serão descartadas. Estará amadurecendo e suas decisões serão feitas a partir de muita avaliação. As mudanças irão ocorrer uma atrás da outra, e sua vida começará um novo ciclo. Fevereiro, Março, Abril e Maio são meses em que o amor estará em primeiro plano. Se estiver só, Agosto é um mês interessante para dar início a uma relação. Tudo será tratado com bastante seriedade.

 

Leão

Este será um ano óptimo para si. O amor estará presente em sua vida durante todo ano. Com a entrada de Júpiter em Capricórnio, seus relacionamentos e parcerias passarão por um momento de grande expansão. Sua vida, no geral, estará abençoada em todos os sectores. Se ainda estiver só, prepare-se, pois esse será um ano de muitas oportunidades, e poderá dar-se ao luxo de escolher. Se já estiver comprometido, pode esperar por melhorias efectivas na relação. Amor e muita diversão esperam por você em 2009.

 

Virgem

Ainda estará em dúvida e com pouca coragem de se lançar ao novo até Abril. Depois disso, sua vida começa um novo ciclo de maior abertura e decisão. No entanto, com a entrada de Plutão em Capricórnio, os romances tendem a ficar mais sérios. Algo que começou apenas como uma brincadeira pode se transformar em uma relação de verdade. Neste ano, nada será encarado superficialmente. Nos meses de Fevereiro, Março, Abril e Maio, terá a oportunidade de entender suas emoções e desejos mais profundos.

 

Balança

Se for casado, procure investigar profundamente o que deve ser mudado na sua vida e no ambiente doméstico. Procure se conhecer a fundo, pois emoções infantis podem atrapalhar suas escolhas e decisões relativas ao seu futuro amoroso. Esteja atento. Se estiver só, os meses de Fevereiro, Março, Abril e Maio serão marcados por encontros amorosos e importantes escolhas nesse sentido. Se até ao segundo semestre não conhecer alguém interessante, espere por Novembro.

 

Escorpião

Se estiver casado, espere por grandes alegrias e expansão nos sectores familiar e doméstico. Se estiver namorando, há grande hipótese de o seu namoro ficar algo mais sério, e até terminar em casamento. Se estiver só, procure olhar muito para os lados, pois o seu amor estará bem perto de si.. Nos meses de Março e Abril,  a sua sensualidade estará à flor da pele e um novo romance pode acontecer. No geral, o amor estará favorecido durante todo ano.

 

Sagitário

Com a saída de Plutão de seu signo, Sagitário se sente mais leve e com muita vontade de sair por aí fazer coisas novas. Se estiver só, fique atento para os meses de Fevereiro, Março e Abril, pois seu amor estará rondando. O mês de Abril será particularmente agradável para amar. Caso esteja comprometido, pode esperar por uma série de acontecimentos, nem todos agradáveis, mas que acabarão por fortalecer sua relação. Os meses de Julho e Agosto serão interessantes para encontrar alguém ou apimentar seu relacionamento amoroso.

 

Capricórnio

Com a entrada de Capricórnio no seu signo pode esperar por mudanças efectivas na sua vida em todos os sectores, especialmente o amoroso. Se for casado, procure investigar, junto com seu par, o que deve ser mudado no relacionamento. Não deixe para amanhã qualquer decisão nesse sentido. Se ainda estiver só, prepare-se para enfrentar relacionamentos que trarão mudanças necessárias ao seu crescimento e evolução. O mês de Agosto é favorável a um encontro especial.

 

Aquário

Depois de muitas confusões nos anos passados, este enfim é o seu ano, ao Aquário. Durante 2009, sua vida irá passa por uma fase de expansão e aberturas em todos os sectores, especialmente no amoroso. Grandes e óptimas oportunidades chegarão até você, sem nenhum esforço. O ano promete possibilitar que  dê um grande salto em sua vida amorosa. Se estiver só, abra-se para novos amores, que certamente chegarão. Os meses de Janeiro, Fevereiro e Março serão os mais interessantes para isso. Setembro também vem carregado de grandes chances amorosas. Invista em si mesmo.

 

Peixes

Ainda durante os meses de Janeiro, Fevereiro, Março e Abril, Peixes estará sentindo como se algo amarrasse suas decisões. Tudo ainda está na cabeça, e não consegue dar os passos em relação ao novo, que é o que mais deseja. Um novo amor espera por si este ano, caso esteja só. Os meses de Julho e Agosto abrem as possibilidades para esse encontro. Portanto, fique atento. Se já estiver comprometido, precisa investigar apenas o que deve ser mudado entre vocês. Se a relação for baseada em excesso de controle, corre o risco de terminar. Portanto, é o momento de aprender uma nova forma de se relacionar.

 

 

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 17:53

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D