"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

30
Jan 09

 

Aquário II

(para os nascidos entre 31 de Janeiro a 7 de Fevereiro)

 

Pessoas de Aquário II preferem quando as coisas correm de forma tranquila. No trabalho e no dia-a-dia realizam actividades com uma facilidade e graça que impressionam profundamente os outros. Tal orientação esconde a enorme prática e aplicação com que os nascidos neste período alcançam sua técnica, aparentemente sem esforço e sem defeitos. Além disso, esta sensação de despreocupação também pode encobrir os conflitos e problemas dos relacionamentos humanos, invariavelmente vivenciados pelos nascidos em Aquário II, Seja como for, levar bem a vida é sua especialidade.

Como o nativo de Aquário I, o
Aquário II é mental e fisicamente ágil. Ao contrário dos nascidos em Aquário I, entretanto, seu espírito não é de génio, mas de virtuoso. Quer dizer, em geral, distinguem-se pelo seu comando do meio e por sua capacidade de produzir e realizar consistentemente e não por processos mentais abstractos ou originais. Como seu virtuosismo vem em geral associado a seu charme e aparência, podem criar uma dependência da admiração, ou mesmo da reverência que despertam nos outros, e assim podem sofrer com seu retraimento.


De uma forma ou de outra, parece que o tema da juventude manifesta-se em tudo o que fazem os nascidos em Aquário II. De facto, os nascidos neste período podem revelar uma ampla medida de seus plenos poderes por volta dos vinte anos de idade. Isto, associado com sua aversão a discussões ou dificuldades (e muitas vezes a correspondente falta de luta intensa que se evidencia em seu trabalho), pode dar-lhe uma reputação de ser superficial ou carecer de profundidade. Embora essa acusação possa de facto carecer de fundamento, não há dúvida de que certa criancice acompanha o nativo de
Aquário II por toda a vida.

 

Conselho: Procure entrar em contacto com seus sentimentos mais profundos. Às vezes é melhor encarar os problemas de frente. Um pouco de dor agora pode prevenir muito mais adiante. Não seja tão dependente da opinião dos outros sobre si. Tenha coragem para ser você mesmo e não sinta que deve agradar ou entreter a todos.

 

 

Próximos artigos a publicar;

Aquário III (8/Fev a 15/Fev)

Cúspide Aquário-Peixes (16/Fev a 22/Fev)

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 23:41

Comentário apagado.
Anónimo a 12 de Junho de 2009 às 02:21


Não entendo a sua questão...
a dica de sedução de escorpião está publicada aqui
http://abruxinhadiz.blogs.sapo.pt/247261.html


blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D