"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

20
Jan 09

 

 

Perfil Geral de Aquário

(para todos os nascidos entre 22 de Janeiro a 20 de Janeiro)

 

 

Generoso e franco, o Aquário ama as artes e a tecnologia. Tem mania de prometer mais do que realmente pode fazer. Excêntrico, futurista, inovador, do contra, prefere seguir seus gostos incomuns do que se render a preferência da maioria, possui um intelecto elevado, uma opinião forte e um grande senso de justiça, extremamente individualista e totalmente despreconceituoso.

 

Resumindo é totalmente original, não depende de ninguém para nada, forte intuição, calculista, é o único signo místico do zodíaco, tolerante, prefere fazer um novo amigo ao invés de ter uma noite de amor, abstracto demais em relação ao amor, sempre ajuda quem pede ajuda. Pessoas que nascem sob o signo aquário tem forte tendência ao sucesso, evitam mentir, mas sabem mentir e muito bem, é também um detector de mentiras humanos, pode imaginar o que estão pensando dele neste momento, o que podem pensar, sabem quando não são bem-vindos... adaptam-se a qualquer lugar sem precisar sofrer com isso.

A orientação bastante receptiva do Aquário transcende as restrições ou limitações materiais. Entretanto, a regência de Úrano empresta-lhe a qualidade imprevisível, excêntrica e errática da personalidade de Aquário. Os nascidos sob este signo muitas vezes têm reputação de toda sorte de comportamento idiossincrático. Tentar tirar vantagem do Aquário pode ser uma tarefa impossível. Além disso, tentar regular seu comportamento prendendo-o em tarefas repetitivas, que exijam uniformidade, em geral também não funciona. O Aquário deve receber o maior espaço possível para exercitar seus poderes imaginativos e ser colocado sob o menor número possível de restrições.

A alegria é essencial para a personalidade do Aquário. Muitas vezes o nativo deste signo fica confuso e desconcertado com a rejeição, uma vez que sua abordagem à vida é basicamente uma atitude aberta. Podem ser bem mais receptivos que os outros e consequentemente partem do princípio que os outros também os aceitarão, o que muitas vezes não é o caso. Além disso, gostam que as situações se desenrolem de maneira fácil. O desejo de felicidade e compreensão permeia tudo o que fazem, mas se confrontados por conflitos ou exigências stressantes podem se encolerizar, partir para o ataque com enorme rapidez ou simplesmente desaparecer.

O Aquário é promotor de novas ideias, tendo elevado apreço as verdades científicas e universais. Esforça-se por manter a objectividade e por esta razão é às vezes acusado de frieza e falta de emoção. Como pode deslocar-se facilmente pela vida, medindo as situações e reagindo prontamente, alguns o consideram muito superficial em sua abordagem. Paradoxalmente, o Aquário muitas vezes se sente atraído pelos aspectos profundos e mais obscuros dos outros, menos proeminentes em sua própria personalidade.

 

 

Próximos artigos a publicar;

Aquário I (23/Jan a 30/Jan)

Aquário II (31/Jan a 7/Fev)

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 22:56

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D