"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

17
Jan 09

 

Cúspide Capricórnio-Aquário

(para os nascidos entre 17 a 22 de Janeiro)

 

O imaginativo "Capriaquariano" certamente não leva uma vida monótona. Os mais extravagantes muitas vezes levam a diversão consigo e são capazes de provocar grande euforia onde quer que estejam. A fonte dessa energia pode ser encontrada num mundo interior, onde o Mistério e a Imaginação disputam a supremacia. Mesmo a minoria dos nascidos sob esta cúspide que são calmos ou comedidos têm uma vida de fantasia e de sonhos extremamente vívida e activa, é provável também que sua vida privada seja muito estimulante.

Toda personalidade de cúspide encerra elementos conflituosos sendo influenciada por dois signos adjacentes muito diferentes. No caso da personalidade Capricórnio-Aquário, a estabilidade conferida pelo elemento terra de Capricórnio pode desvanecer-se em um instante diante da mentalidade rápida e errática de Aquário. Assim, podem surgir conflitos entre influências conservadoras e radicais, com poucas hipóteses de reconciliação plena. Tipos sensação-pensamento, os nascidos sob a Cúspide Capricórnio-Aquário às vezes carecem de sentimentos de empatia e ficam à mercê de seus impulsos.

Os "Capriaquarianos" são particularmente propensos a experiências incomuns e ao cultivo de imagens visuais vívidas. Abençoados ou amaldiçoados com uma vida activa, muitos, quando dormem, habitam um mundo que faz a vida de vigília parecer comparativamente insonsa. Os indivíduos mais desenvolvidos nascidos sob esta cúspide usam sua fértil fantasia como base para a criatividade, comercial ou artística, e podem traduzir as suas imagens particulares em símbolos ou ideias que têm significado para amigos e associados ou para o mundo como um todo.


ATRAÇÕES : As pessoas nascidas sob a Cúspide Capricórnio-Aquário sentem-se em geral mais atraídas por pessoas de outras cúspides, sobretudo as de Caranguejo-Leão (19 a 25 de Julho) e Escorpião-Sagitário (19 a 24 de Novembro).

 

 

Conselho: Encontre uma saída para sua energia criativa. Comunique sua experiência. Procure não se sentir desanimado por falta de compreensão, ignorância ou críticas negativas. Não se irrite, mas encontre quem o compreenda e aprecie.

 

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 21:56

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D