"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

15
Jan 09

 

 

Capricórnio

 

Tímidos, selectivos e acostumados a ficar muito bem sozinhos, os adolescentes deste signo não são exactamente aquilo que se chama de sociáveis.
Escolhem a dedo seus amigos e, se relacionam com eles por muito e muitos anos.
Pragmáticos, esses jovens não gostam de perder tempo com pessoas que não lhes acrescentam nada.

No entanto, antes que esses colegas tornem-se seus amigos, são severamente avaliados por esses sérios e exigentes jovens, que não gostam nada de gente boba e fútil.
É muito comum os adolescentes deste signo, por causa de seu temperamento maduro, se relacionarem com pessoas bem mais velhas do que eles, e, se sentirem melhor assim.

Também é comum encontrar esse jovem numa festa, sentado em outro cómodo da casa, conversando com os pais ou os tios de seus colegas. Têm mais assunto com eles.

 

É possível que os adolescentes Capricórnio só comecem a namorar mais tarde, quando já tiverem saído da adolescência. Tímidos e com verdadeiro pavor da rejeição, custam a perceber que alguém está interessado neles. Ficam quietos. A não ser que alguém mais atrevido venha explicitamente na direcção deles, eles próprios não darão o primeiro passo. De novo, tudo por medo de serem “gozados”

Na sua vida afectiva, acabam muitas vezes se apaixonando por pessoas de um pouco mais de idade, com quem se sentem mais seguros. Muitas vezes passam por frios e indiferentes. Mas é tudo defesa. Por dentro, estão fazendo a maior força para segurar os sentimentos.

Fiéis e estáveis, quando encontram alguém de quem gostam, permanecem por um longo tempo com essa pessoa. Precisam se encontrar muitas vezes com a pessoa por quem estão interessados, antes de demonstrar o seu próprio interesse.

Não acreditam em amor à primeira vista e ficam muito mais seguros, quando vão sentindo o afecto e desenvolvendo o relacionamento aos poucos.

 

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 10:45

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D